Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Acabei de voltar de Bonito, MARAVILHOSO, acho que o tempo mínimo lá deveria ser 1 semana. Os passeios são caros, então o jeito de economizar é na hospedagem, comida e transporte. Foi o que eu fiz. Fiquei no hostel Ecological Expeditions, R$ 35 a diária quarto compartilhado com 4 camas e um banheiro (alta temporada), bem perto do centro, localização extremamente melhor do que o HI hostel. Fiz a reserva através do site alberguesdajuventude.com. Silencioso, wi fi, computadores a disposição grátis, café da manhã bom. Comprei os passeios com a agência Do Carmos (http://www.docarmostour.com.br), a Sabrina foi muito prestativa e eficiente. Na frente da agência tem o restaurante e lanchonete Degraus, tem prato executivo muito bem servido por 12 reais. Todo dia tem cardápio diferente, e o pessoal é muito simpático e gente boa (Rua Senador Filinto Muller, 630). Também tem o pessoal dos kiosques da praça que fazem tapioca, pastel, açaí, em especial o sr. Jair e a Mara que me receberam muito bem. Ah, uma dica que ouvi de vários nativos foi o balneário Monte Cristo, que não é tão divulgado. Não tive tempo de ir, mas dizem que se chegar lá e dizer que esteve na tapioca ganha um bom desconto no ingresso do balneário. Quanto ao transporte, se estiver pelo menos entre 3 pessoas acho vantagem alugar um carro, é muito fácil andar lá. Caso contrário sempre procurar transporte compartilhado ao invés do particular. Mas o mais barato mesmo é moto taxi. Aí vai o número do sr. Ramão, também super gente boa e seguro: (67) 9986 4595 e (67) 3255 2529. Para o aeroporto o custo foi de R$ 20. Bem melhor que os R$ 60 do táxi, né? Essa é a vantagem pra quem vai de mochila! :D espero ter ajudado. Boas viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...