Ir para conteúdo

Abril 2013 - Cancun + Playa del Carmen - 11 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Fala ai galera que vai pra Cancun em abril, eu to indo dia 20 e fico até dia 28.

 

Quero fazer alguns passeios e quero muitas baladas.

Toda companhia/parceria é bem vinda, quem for na mesma época entre em contato comigo, por gentileza.

Vou ficar hospedado no hotel Riu Peninsula Palace.

 

felippebotelho@hotmail.com

facebook: Felippe Botelho (inbox)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola, estou programando uma viagem para lá no mesmo período, mas as passagens estão MUITO CARAS, encontrei o menor valor por R$2.300,00

 

Onde e como consigo achar essas tarifas de R$1.600,00?????? Entrei nos sites de todas as cias e todas empresas de vendas de passagem e não achei esse valor!

 

Vamos passar 10 dias, alugar um carro e correr toda a riviera saindo de SP. Se alguém tiver afim de trocar uma ideia, segue meu e-mail: ricardo_yoshio@hotmail.com

 

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
To querendo passagem barata tb!!!Saio do RJ e to achando por R$ 2.300.00. Vou em maio e fico 14 dias. Vou sozinha

Oi Ivi, vc ainda está indo para la no fim do mês? Tb estou indo sozinhas saindo do rio, vou ficar até o dia 07/06. Vou ficar em playa Del Carmen. ::otemo::

Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
ivi stevaux escreveu:

To querendo passagem barata tb!!!Saio do RJ e to achando por R$ 2.300.00. Vou em maio e fico 14 dias. Vou sozinha

 

pretendo ir em Maio de 2015 e to começando a pesquisar e organizar tudo agora...

 

Gostaria de saber como estava o clima la em maio, se os lugares estavam cheios, se estava fácil de pechinchar devido a baixa temporada... ::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...