Ir para conteúdo

Santa catarina 2014 em 7 dias dá pra conhecer tudo????


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi Rafaely, eu acho que 7 dias é pouco para conhecer vários lugares, mas vai depender do seu ritmo. Sempre que fui em SC voltei falando que ficava por lá mais uns 10 dias pelo menos. ::otemo::

 

Outro detalhe, sempre que estive por lá, estava de carro e com outras pessoas, o que facilitou muito o deslocamento. Em dez2012-jan2013, fiquei lá 12 dias, hospedado na praia da Pinheira, ao sul de Floripa e do lado da Guarda do Embaú. Nessa viagem, conheci a Praia do Rosa(passei o dia), fui em Floripa duas vezes(somente de noite pra procurar algum agito). Fui várias vezes na Guarda, que é muito próximo da Pinheira, inclusive você pode ir a pé pela estrada ou fazendo uma trilha linda entre as praias. Também conheci Bombinhas(passei o dia) e fui em uma festa em Balneário Camboriú que foi uma loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é, mas me diz uma coisa, vc já fez sua viagem? Seu primeiro post é de fevereiro.

 

Em sete dias completos em SC, eu faria o seguinte roteiro:

 

3 dias pra Floripa, tem muitas praias, dá pra ficar rodando durante o dia e durante a noite e conhecer a ilha, na próxima vez que for lá quero conhecer a Praia de Lagoinha do Leste.

 

Os outros quatro dias ia rodar em algumas praias, posso indiciar algumas que conheço e sempre que fui gostei: Guarda do Embaú(já fui várias vezes por ter facilidade de hospedagem na praia da Pinheira, que fica ao lado), Praia do Rosa e Bombinhas(achei bem caro o preço das bebidas e da porção de camarão...rs) são bem bonitas, mas tem várias outras, vale uma pesquisa. Aqui no fórum mesmo tem várias dicas. Tem como ir pra maioria dos locais de ônibus, mas você vai gastar mais tempo com deslocamento. Em sete dias, eu acredito ser melhor locar um carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...