Ir para conteúdo

Comendo um Bolo Pelas beiradas, será que da certo?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, me chamo Leonardo Rodrigues e tenho 18 anos

O meu projeto é um pouco ousado para o que será minha primeira viagem então eu gostaria de pedir a opinião de vocês. Agradeço desde já qualquer dica e apoio dado!

Vamos lá.

Eu carinhosamente chamei de “Comendo o bolo pelas beiradas”, ou seja, viajar por um pedaço do litoral brasileiro e depois Chile e Peru. DE CARONA!

Não todo o trajeto de Carona, mas um pedaço muito grande dele. A rota:

Dourados (MS) – Campo Grande (MS) : Carona

Campo Grande (MS) – Maceió (AL): Avião

Maceió (AL) – Aracaju (SE) : Carona

Aracaju (SE) – Salvador (BH): Carona

Salvador (BH) – Vitória (ES) : Carona ou ônibus [a distância me fez pensar na segunda opção]

Vitória (ES) – Rio de Janeiro (RJ): Carona ou ônibus [mesmo motivo]

Rio de Janeiro (RJ) – Campo Grande (MS): Avião.

Pelos meus cálculos, se eu dormisse nos albergues pesquisados, almoçasse em restaurantes coletivos pesquisados, fizesse os passeios pesquisados nas cidades próximas e me locomovesse por meio de transporte público essa viagem (Sem incluir as passagens e contando com uso de ônibus em todas as cidades caso não consiga carona) me custaria 5.000R$

O que vocês acham. Beira o impossível?

Ah, a parte do Peru e Chile é só se, no final do percurso no BR me sobrassem 1.000R$.

Bom.

Agradeço desde já!

Informações: Partida dia 20/12/2014 e volta dia 15/01/2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...