Ir para conteúdo

California - Nov14 - 11 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Como meu tempo na California será bem curto (apenas 11 dias, infelizmente), comecei a esboçar um "roteiro" para que não fique muito tempo lá procurando o que fazer. Tenho lido bastante esse fórum e anotado as principais dicas dos mochileiros!

 

Irei sozinho e tentei dividir mais ou menos esse tempo entre LA (que é por onde meus vôos chegam e partem), S. Francisco e S. Diego.

 

Mas a minha dúvida nesse momento (obviamente surgirão outras com o passar do tempo) e que eu não encontrei muita informação por aqui, é como viajar entre essas 3 cidades da melhor forma. Vejam se faz sentido e, por favor, opinem caso tenham uma sugestão melhor:

 

1) Chego em LA já em seguida vou pra San Diego, via Amtrak (trem);

2) De San Diego vou pra San Francisco, via cia aérea;

3) De San Francisco vou pra LA via Amtrak novamente.

 

Eu não tenho a intenção de alugar carro, embora talvez seja a forma ideal de conhecer a California. Primeiro pq irei sozinho (e nesse caso viajar de carro não tem a mesma "graça") e depois que o tempo é escasso para fazer tudo por estrada.

 

Agradeço desde já!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ggiglio, faz todo sentido essa sua programação. Quando fui andei de Amtrak e tbm fui de SD pra SF de avião, assim como vc esta planejando e foi tranquilo. Dizem q o trajeto de SD pra LA é muito bonito de se fazer de carro pois passa pela região do Big Sur, mas como vc msm disse fazer esse passeio sozinho é sem graça.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ggiglio, faz todo sentido essa sua programação. Quando fui andei de Amtrak e tbm fui de SD pra SF de avião, assim como vc esta planejando e foi tranquilo. Dizem q o trajeto de SD pra LA é muito bonito de se fazer de carro pois passa pela região do Big Sur, mas como vc msm disse fazer esse passeio sozinho é sem graça.

 

abraço

 

Legal, DSS!

 

A viagem de trem entre SF>>LA vc tbm fez? Seria interessante faze-la de dia mesmo?

 

Valeu! abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não, na verdade fui e voltei de San Diego pra SF, mas foi de avião. De trem fui de San Diego pra LA.

 

Não sei se vale tanto a pena fazer de dia, pois não sei se a linha do trem passa próximo a costa como a rodovia... dá uma pesquisada. Mas o grande barato tbm seria ir parando de carro nas cidadezinhas e nos pointviews, coisa que não será possivel indo de trem.

 

qq coisa só falar!

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...