Roteiros de Viagem no Chile
#1177021 por Malu Portella
03 Abr 2016, 17:46
Olá. Nunca fiz uma viagem assim, de mochileira. Gostaria de ajuda desde a compra de passagens a hospedagem e melhor épica para ir ao Chile. Irei com meu marido. Valeu!

#1177028 por lipelorente
03 Abr 2016, 18:02
Olá, Me chamo Felipe e trabalho como agente de viagens, caso alguem necessite de passagens ou hospedagem, não feche nada sem falar comigo. Estou sempre disposto a fazer a melhor oferta. Desde Já agradeço. Tel. : 21 991772991 (whatszap).
#1190002 por Manueli
23 Mai 2016, 14:52
Oi Malu!
Cada região do Chile tem uma época mais adequada para ser visitada. Se você tem um período no ano para viajar então podemos encontrar o melhor local no Chile.

No meu caso vou poder viajar final de Novembro e o melhor local no Chile para se viajar essa época é a Patagônia Chilena (tanto a sua parte norte quanto a sul) então li sobre os locais e me encantei. Decidido esse ano em novembro vou para o norte da Patagônia Chilena. Em uma próxima oportunidade irei ao sul que parece maravilhoso também.
carretera-austral-em-novembro-algumas-duvidas-t127618.html

Se você quer viajar agora em julho/ agosto o melhor é Santiago incluindo Vale Nevado e Farellones + região de Pucon .

Se for em abril/ maio/ junho o melhor é o deserto do Atacama.

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 1 visitante