Ir para conteúdo

Projeto NZ


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, estou com um projeto para ir para Nova Zelândia mas gostaria de morar lá, mas não sei em questão de visto, como proceder, se eu tirar visto de estudante com trabalho não sei se o salário sera o suficiente, e os outros vistos não são fáceis de conseguir, não sei como continuar, pois quero muito morar lá, mas não quero ficar ilegalmente e tendo a chance futura de ser deportado, se alguem poder me ajudar ficarei muito grato, se alguem quiser conversar lennonworks@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Bom, ir para a NZ não é tão simples. Se não me engano precisa pedir o visto de trabalho antes de entrar no país. Caso você tenha menos de 30 anos (que é o meu caso) você pode aplicar pro Working Holiday Visa.

Eu farei isso daqui uns 5 anos ou menos.

Caso você queira ir para morar, a permissão só é solicitada no site da embaixada em Washington (EUA), eu acho que é isso... me corrija se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...