Ir para conteúdo

QUAL A MELHOR BARRACA


lucasjua

Posts Recomendados

  • Membros

GALERA MAIS UMA VEZ AQUI . vou para um camping em guaramiranga com minha namorada , tive olhando o tempo e etc . nunca fui la , mas tenho a certeza de levar muita chuva ... :) gostaria que me indicasem uma barraca boa para chuva ... e que fossem ventilada , estive olhando a jumbo e a indy da nautika .

mas pesquisando nos topicos aqui do site vi outras marcas , gostaria que me ajudassem , pois nao quero que ela passe pela mesma experiencia molhada e quente que tive ..

 

obraço.

agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

então caro amigo, acampo desde quando me entendo por gente, ja passei muito perrenque por cauza de barracas que encheram de agua, tive uma coleman que foi levada pela enchente com todas as coias em 98 na serra do cipó em mg. ano passado no carnaval pela primeira vez fui pra um acampamento pra ficar num chalé. putz muito conforto tudo de bom mais nada como um bom acampamento. esse ano com um filhote de 4 anos e esposa vou pra serra do brigadeiro regiao de araponga pico do boné, 1800 metros e venta muito e chove todo dia. estou indo sem estrutura. pra ficar no mato mesmo entao tava na mesma duvida sua, qual barraca comrpar? e resolvi neste momento que a melhor em relação custo beneficio é a super esquilo da trilhas e rumos. resistente a água bem estabilizada quando bem montada, sempre esticada e resistente a ventos e tal. mas lembre-se de que se nao for bem montada todas entram muiiita á ::ahhhh:: gua . vlw e um ótimo carnaval com paz e responsabilidade no trânsito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...