Ir para conteúdo

Qual o melhor destino para compras? Orlando ou NY?


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

czinha,

 

Tb concordo que orlando deva ser sua última parada.

 

Eu acho que cada uma das cidades é para um tipo de compras diferente.

 

Em Orlando, com dois grandes outlets e outro menor, você vai comprar bastante coisa de coleções passadas, por preços bem pequenos.

 

Já em NY, são lojas com coleções atuais, com preços mais altos que nos poutlets, mas ainda assim muuuito mais baratos que no Brasil. NY tb é muito bom pra comprar eletrônicos. Tem a JR e a B&H, sem falar nas Best Buys, que tb tem em Orlando....

 

E levando em consideração que nos vôos internos, o peso da bagagem despachada é menor (23kg), e que em regra vc já vai pagar pela primeira mala despachada (exceto na Jet Blue, que só cobra a partir da segunda mala), voto em Orlando como último destino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Se você tiver tempo de ir ao outlet de New Jersey eu recomendo!

As coisas lá são quase metade do preço de Orlando e NÃO TEM IMPOSTO!!

New York é caro se você for comprar em Manhatan, mas basta pegar um onibus de 11 dolares ida e volta pra New Jersey que seus problemas estão resolvidos!

 

Edit: Em Manhatan, próximo ao battery park, existe a Century 21st. Você já deve ter ouvido falar, mas não custa nada lembrar!

É uma super loja ponta de estoque com preços muito bons!!

Lá você encontra roupas de marca, joias e acessórios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu, ano passado, estive nas duas... e posso afirmar que: Tanto faz...

 

A Tommy, por exemplo, em Woodburry é cara... Já nos premiuns la de Orlando é barata pra caramba...

 

Em compensação, a polo é totalmente o contrário...

 

Fica a seu critério. O detalhe é que, para ir à woodburry, vc precisa pagar um onibus, que custa 40 doletas... e precisa também pegá-lo numa estação no meio da cidade. Já em Orlando não... vc pode usar Shuttle, se não me engano...

 

Woodburry é BEM maior, mas as pincipais lojas tem em todos eles!! Se vc puder, vá às duas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...