Quanto vai custar sua viagem? Qual é a melhor forma de pagamento? Como planejar financeiramente a sua viagem?

#928449 por xxxxxxxxxx
12 Fev 2014, 18:05
Só com isto de informação é muito difícil lhe ajudar, pois os custos variam muito de um país para outro, por exemplo uma diária de camping em Londres custa uns R$ 80 por dia, já um na Índia ou china não deve passar de uns 30 ou 40 Reais...

Isso só para ficar nas diárias, outro custo importante são as passagens, os gastos com alimentação, etc... Então não tem como dar uma estimativa sem ter uma ideia dos locais que você pretende visitar.
#928613 por DecoPacioni
13 Fev 2014, 08:14
Depende muito, igual o AdrianoLB disse, mais em 1 ano pode ter ctz que uns R$15.000,00 + tu vai gastar, a não ser que você trabalhe em troca de hospedagem, de alimentação, ou pra ganhar uma grana lá mesmo.

Eu to guardando uma grana, pra eu ficar um ano viajando também e estou programando meu roteiro certinho, quero ir para o norte Europeu. Mais vou ficar nessa de trabalhar por hospedagem e tentar ganhar uma grana com trabalhos para pelo menos pagar a viagem de trem.

Boa sorte com tua viagem Bruna.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes