Ir para conteúdo

Quase uma embaixada Brasileira


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, Oi galera... tudo bom?

 

Como no momento não vou a fazer viagem, convido a tod@s l@s viajer@s brasileir@s que estão perto ou vão chegar à meu povo. Para mim são todos bem-vind@s a minha casa por causa da profunda afeição que sinto pelo Brasil. Por isso, eu quero aprender mais sobre a cultura e os costumes brasileiros. Apenas isso. Eu amo o Brasil. Envio este convite para você vir se quiser conhecer esta pequena parte da nossa Patagonia Argentina. Moro em Villa La Angostura, na parte sul Argentina, mais precisamente na província de Neuquén.

 

Muitas vezes não está nos planos d@s viajer@s chegar aqui, já que não é tão conhecido popularmente (a cidade mais próxima é Bariloche,1 hr), mas eu considero que vale a Alegria dar uma oportunidade a esse lugar. E claro, você tem uma chance de vir ou recomendar qualquer brasileir@. Serei muito grato pelo gesto.

 

Se precisar de mais informações, estou à sua disposição para responder todas as perguntas. Além disso, você pode encontrar fotos no meu perfil do Couchsurfing (ID: "ChALo De Angostura"), um pouco de filosofia de vida e referências de outros viajantes.

 

Facebook = Chalo De Angostura

Wsp = +542944644956

 

Ps. Desculpe, o meu Português ainda é muito ruim. Estou aprendendo!

 

Obrigado pelo seu tempo ao ler esta mensagem. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...