Ir para conteúdo

Quero ser mochileira pela brasil


Posts Recomendados

  • Membros

Tenho sim vontade de conhcer outros países..

Então eu pensei, pq não conhecer o meu primeiro, estou com algumas ideias de comprar passagens aleatórias pela net .e Assim ir visitando cada lugar por vez..

Não tenho ainda destinos em mente. E nem quanto tempo vou ter em cada um deles..

Queria passar 1 ano andando pelo Brasil..

Só que clm isto vem os gatos.

Queria saber em média quanto eu precisaria para sobreviver.

Tenho em mente em levar uma barraca ou ficar em albergues .

Só que sendo minha primeira viagem sozinha e assim tão longa.. Queria a ajuda de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tenho sim vontade de conhcer outros países..

Então eu pensei, pq não conhecer o meu primeiro, estou com algumas ideias de comprar passagens aleatórias pela net .e Assim ir visitando cada lugar por vez..

Não tenho ainda destinos em mente. E nem quanto tempo vou ter em cada um deles..

Queria passar 1 ano andando pelo Brasil..

Só que clm isto vem os gatos.

Queria saber em média quanto eu precisaria para sobreviver.

Tenho em mente em levar uma barraca ou ficar em albergues .

Só que sendo minha primeira viagem sozinha e assim tão longa.. Queria a ajuda de vcs

Tenho esse mesmo desejo de passar 1 ano viajando.. Viajo esporadicamente, porém última viagem que fiz foi há 2 dias. Passei fds em Jericoacoara. Já tinha ido uma vez, me hospedado em uma ótima pousada la(Maria bonita) Entretanto nessa última vez me hospedei em um hoste(maresia). E não tenho palavras para descrever experiência maravilhosa que foi. Conheci pessoas legais, de vários lugares do mundo. Quando eu tiver com tudo organizado irei viajar um ano. E sem sombra de dúvidas me hoapesarei em hostel. Então é issso que te indico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...