Guias e troca de informações sobre os destinos do estado de Pernambuco

#1131619 por joaosuprani
20 Out 2015, 00:08
Boa noite, pessoal!

Eu e minha namorada iremos passar o carnaval em Olinda, mas vamos chegar na quarta-feira, dia 03/02, e a casa que vai nos abrigar só aceita receber as pessoas a partir de sexta.

Estamos um pouco preocupados pq só achamos locais caros para passar esses 2 dias e gostaríamos de saber se alguém conhece algum lugar barato ou pode ceder duas vaguinhas em casa a um preço módico. rsrs

Valeu!!! ::Ksimno::

#1205323 por Emerson Alemão
24 Jul 2016, 19:05
As vendas já começaram!!!! Adquira já sua vaga na melhor república do Carnaval de Olinda!!!

- Hospedagem no Centro Histórico de Olinda;
- Camarote com super estrutura no Bomfim;
- Openbar (Cerveja, Vodka Smirnoff, Coquetéis, Jurubeba, Whisky, Refrigerante e Agua);
- OpenFood;
- Segurança;
- Samba de Roda.

E muuuuito maiiiis!!!!

Contato para Informações e Reservas:
(81) 98583-5290 - Emerson Silva
Imagem
#1207306 por andreprestrelo
01 Ago 2016, 12:49
Oi Pessoal,

Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!!Negocio valores caso a pessoa chegue antes de viagem, ou quiser passar mais dias, o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça, Canadá...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou cel !! Abraço a todos!!

E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com

Tel:
(81) 9172-9636 (Claro) WHATSAPP
(81) 9840-6540 (Tim)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes