Roteiros de Viagem no Brasil
#1012624 por joyarab
17 Out 2014, 17:41
Boa tarde Pessoal!!!

Sou do Paraná, já fui várias vezes ao RJ porém nunca para o interior...esse ano estarei indo com uma prima para Cabo Frio no final de dezembro (dia 25). Gostaria de saber como aproveitar... o que não posso perder de conhecer na Região dos Lagos, passeios e tal. Ah e sobre o Reveillon pretendo passar em Cabo Frio mesmo, alguém sabe como reservar quiosques beira mar essas coisas...telefone para indicar, ou festa fechada para ir...?

Se tiver mais gente indo para lá nessa época e quiser juntar uma galera para fazer cia, vamos combinar...trocar contatos...

Abraço,

Joyce.

#1016010 por raonii
28 Out 2014, 16:29
Quer uma dica ?! Sem querer ser pessimista, o trânsito de RO x CF em época de festa de final de ano é infernal, ou você vai de manhã cedo pra CF e volta só no outro dia pra RO, ou se prepara pra muitas horas em trânsito...
#1017728 por joyarab
03 Nov 2014, 02:08
Oi Cadinn, que bacana!Boa sorte para nós então!hehehehe

Quanto tempo vai ficar por lá?Vamos trocando umas idéias se descobrir alguma coisa sobre os passeios e Reveillon me da um toque!!!

Raonii, sabe me dizer se em Cabo Frio tem alguma festa fechada na virada? Ou se os quiosques beira mar tem como fazer reserva e como consigo fazer com antecedência...
#1029416 por aalex
05 Dez 2014, 10:39
Olá Joyara,

Também estou indo para a região dos lagos no final de dezembro com mais dois amigos, devemos ficar em rio das ostras e estamos vendo onde passar o Reveillon... Já conseguiu descobrir alguma festa bacana, ou a programação das cidades?
#1030277 por joyarab
07 Dez 2014, 22:23
Me indicaram a praia do forte em Cabo Frio, lá me disseram que tem vários quiosques beira mar com o custo de uns R$100,00/R$150,00 por pessoa além dos shows e queima de fogos!!!Festas mesmo mais em Búzios...mas tudo acima de R$350,00 na virada. Eu fico ali pela região do dia 25 a 02/01 depois vou para o Rio.
Mas vamos nos falando e combinando :D
#1134428 por bichekshual
01 Nov 2015, 17:29
joyarab escreveu:Me indicaram a praia do forte em Cabo Frio, lá me disseram que tem vários quiosques beira mar com o custo de uns R$100,00/R$150,00 por pessoa além dos shows e queima de fogos!!!Festas mesmo mais em Búzios...mas tudo acima de R$350,00 na virada. Eu fico ali pela região do dia 25 a 02/01 depois vou para o Rio.
Mas vamos nos falando e combinando :D

Mas nestas 150pilas esta incluso o que? 1 taca de champagne apenas ou tem comes tmbem? caso contrario eh melhor levar 1 garrafa e curtir do lado de fora(pipoca).

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante