Ir para conteúdo

Reveillon em 2013 em Porto Seguro


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Estou planejando uma viagem de final de ano. Passar o Reveillon em Porto Seguro, já fizemos a reserva, vamos ficar no BEST WESTERN Shalimar Praia Hotel de 26/12 a 02/01/2013. Alguém conhece este hotel, fiz uma boa escolha?

Tenho dois filhos, um com 17 e outro com 20 anos. Qual a sugestão para o dia 31/12?

Andei vendo o Axe Moi, alguém tem outra sugestão?

Não conheço, Porto Seguro quais as dicas para estes 07 dias.

Estou viajando de carro, a viagem é bem longa, são 1750 Km. Quero ir conhecendo os lugares, pretendo sair de Natal no dia 22/12 e voltar dia 07/01. Serão 17 dias de viagem.

Quero passar por Paulo Afonso, Xingo, Morro de São, Itacaré e Ilhéus.

Quantos dias devo passar em cada cidade ?

Quero andar no máximo 700 Km por dia.

A Noite de Natal estou na duvida, se passo por Morro de São Paulo ou Itacaré.

Aguardo as dicas.

Quero aproveitar o máximo e conhecer bem a Bahia.

Afinal foi lá onde descobriram o Brasil.

Bom..qualquer dica pra min eu agradeço bastante, pois realmente não conheço nada.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Derossi, Td bem? Eu estou começando a planejar a nossa viagem. Estamos querendo sair de Rio das Ostras-RJ de carro eu e meu esposo com destino a rota do descobrimento. Estou pesquisando para ir a Porto Seguro, Arraial da ajuda, Trancoso, Caraíva, Cumuxuratiba e Prado. O pacote de reveillon que comprou pode me dar uma idéia de quanto custou? Pretendo sair de Rio das Ostras dia 26/12 e retornar dia 06/01. Mais estou apenas começando o planejamento. Se alguém puder nos ajudar com dicas. Queria saber se consigo fazer todo esse trajeto de carro? Pretendo levar bike tbm, acham uma boa idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tudo bem. Esta viagem comecei o planejamento em julho/2012, quanto ao pacote fiz todo pela Bancorbras, pago mensalmente e tenho direito a 07 dias no ano, em vários hotéis credenciados, indico você fazer uma pesquisa no Booking. Estou saindo de Natal que fica bem mais longe, adoro viajar de carro, pois conhecemos melhor os lugares. Boa Sorte nesta viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...