Ir para conteúdo

Rio Grande do Norte - dicas de visitantes que aqui estiveram


Posts Recomendados

  • Membros

Período 04 de junho de 2010 a 15 de junho de 2010

 

Para começar, quero dizer que estive em Natal e Pipa, ficaríamos no Hotel do SESC localizado em Ponta Negra, por sorte uma amiga mudou para lá no período entre a organização da viajem e o dia da viajem, não gastei com Hotel, e a recepção da minha amiga foi ótimo, vamos ao que interessa.

 

• Dia 1, fomos a ponta Negra, ponto 43, lugar mais tranqüilo da praia de ponta negra, mar de onda forte, tem surf, teve um que até fico grilado comigo, acho que atrapalhei a onda deles, enquanto mergulhava, não fiquei com remorso a praia é de todos, a maioria dos dias fiquei nesta praia, perto de onde estava hospedado, e também por ser bem agradável o lugar.

 

• Dia 2, (litoral sul) passamos rapidamente pelo maior cajueiro do mundo coisa impressionante aquilo, vale o passeio, e escute o que o guia tem a falar, depois do cajueiro fomos à praia do cotovelo que fica próximo, ótima praia mar calmo uma vista linda da natureza em volta, o bar que vende cerveja gelada, lugar nota 10. Jantamos no famoso camarões, eu particularmente não gostei, pedimos dois pratos, antes gostaria deixar claro está é minha opinião talvez você goste... Em fim comida "chiqui" enjoativa, não gostei só mais o camarãozinho alho e olho dos carrinhos em ponta negra, e para finaliza a noite cerveja gelada no bar “só mais uma” que fica em frente ao shop do artesanato.

 

• Dia 3, (litoral norte) praia de Genipabu, cerveja gelada, no bar do Dudas, e umas senhoras que vendem lagosta transitando pela praia, não me lembro bem o preço, mas era bem barato acho que cinco reais uma lagosta, você escolhe a lagosta e ela prepara na hora, a nome da mulher é FATIMA, gente boa. À noite fomos ao shop do artesanato, no 1 andar costuma ser mais barato, apesar de tudo ser de preço justo, se for para o interior do rio grande do norte, guarde a grana para comprar lembranças no shop do artesanato em Natal, pois tem de tudo e é bem mais barato do que nos outras cidades. Depois para finaliza cerveja gelada no “só mais uma”.

 

• Dia 4, (litoral norte) passeio de bugy nas dunas, cara ser for a Natal e não fizer o passeio, é o mesmo que não ir a Natal, tem o restaurante que fica dentro do lago que é 10, tome a caipirinha do “lava cu”, tem um restaurante que os bugueros leva você para almoçar que é caro pra caramba e a comida é uma m******** não ofenda o cara dizendo que leu isso aqui, disfarce e peça só uma cervejinha ou um suco, e vá logo continuar o passeio. Esse passeio toma conta do dia todo. Vá descansar quando acabar. Noite comemos no mangai comida típica, a comi bode e suco de mangaba, comida deliciosa, mas tive que toma um sal de frutas depois, mas é uma delicia.

 

• Dia 5, Forte dos reis magos, não caia na latada de ir de ônibus (coletivo), vai andar um tempão a pé, vai passar pelas piores praias, e ainda por uma favela que não me lembro o nome, eu cai na besteira de ir a pé, dei sorte de ter corrido tudo bem. CUIDADO. Mais em fim o passeio do forte no meu ponto de vista, foi um dos melhores, eu gosto de historia, tauves outras pessoas ache um pouco chato, mas as paisagens e o guia explicando o que aconteceu ali dentro é muito loco, vale a pena.

 

• Dia 6, (litoral sul) fomos para a famosa praia de pipa o lugar é realmente show, vale a pena conhecer, e bater bastante foto, pague r$ 25 no passeio de barco ou lancha e vá ver os Golfinhos. Muito bom, detalhe praia lotada e Credence Rolando no som da barraca da Praia, isso foi o melhor. E noite tem comida de Gringo, na cidade para comer, detalhe os gringos são os donos de tudo ali, ou seja, pizza, macarrão, crepe e cerveja importada é o que não falta.

 

• Dia 7, Praia de pipa,

• Dia 8, Ponta negra,

• Dia 9, arrumar as malas.

 

************ Guia 4 rodas é um bom parceiro

************ Procure se Hospedar em Ponta Negra

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...