Ir para conteúdo

[Ajuda] Roteiro Hong Kong + Sudeste Asiático + Japão


marcelo4527

Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros!

 

Em Dezembro farei uma viagem para Ásia com um amigo para realizar um trabalho voluntário na Tailândia, mas vou ter quase 30 dias para viajar antes e depois do projeto.

 

Chegarei em Hong Kong no dia 12 de Dezembro e pensei em ficar uns 2 dias lá antes de ir para a Tailândia, portanto chegaria em Bangkok dia 14-15 de Dezembro.

 

O projeto é no interior da Tailândia e vai do dia 25 de Dezembro até 6 de Fevereiro. Minha passagem de volta está marcada para o dia 24 de Fevereiro saindo de Tokyo.

 

A princípio os lugares que eu quero conhecer sem falta são:

- Bangkok

- Chiang Mai

- Ilhas da Tailândia (me ajudem a escolher as melhores! hehe)

- Siem Reap (Camboja)

- Cingapura

- Bali (Indonésia)

- Tokyo (Japão)

 

Mas ainda não tenho ideia de como vou dividir isso, quantos dias em cada local, se conseguirei ir em todos ou se ainda sobraria tempo para visitar mais lugares, etc..

 

Eu havia pensado inicialmente em fazer Tailândia e Camboja antes do projeto e os outros países da lista depois que acabar em Fevereiro.

 

Orçamento:

Eu estava guardando dinheiro acreditando que pagaria por volta de R$4.000 na passagem para a Ásia, mas recentemente houve uma "promo-bug" no site da American Airlines e consegui a passagem de ida e volta com todas as taxas por incríveis R$660!! E eu tenho milhas para uma ida da Ásia para qualquer lugar da Ásia, aí estava pensando em utiliza-las para chegar no Japão (Bali-Tokyo por ex.). Com isso consegui uma folga no orçamento e poderia usar para viajar de avião ao invés de ônibus em determinado destino, mas mesmo assim queria ficar menos tempo nos destinos mais caros como Cingapura e mais tempo nos mais baratos.

 

Então que roteiro vocês sugerem? Devo adicionar mais algum outro lugar? Fico no aguardo e valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...