Ir para conteúdo

Roteiro imperdível para conhecer Budapeste em 2 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Pra quem não acompanha a gente no Instagram e não está sabendo, eu estou fazendo um mochilão pela Europa e escolhi Budapeste pra morar durante 40 dias. Troquei trabalho por acomodação no Budapest Budget Hostel (vou contar mais sobre a experiência em um post específico). Enquanto estive na cidade, conheci muiiitos lugares legais, e no post de hoje eu vou contar o que fazer em Budapeste em 2 dias.

 

A cidade é maravilhosa, está no meu top 5 da Europa! Lá você encontra muita cultura, gastronomia deliciosa, história e arquitetura, além de uma vida noturna bastante agitada. Se você tem dúvidas em visitá-la, dá uma olhada no post em que eu destaco 5 motivos para visitar Budapeste.

 

Antes de começar, já adianto que 2 dias é pouco! Sim, sou suspeita pra falar, visto que é minha segunda vez aqui e meus planos eram ficar 30 dias e acabei prolongando rs. Se puder, separe 4 dias, a cidade merece.

 

Se você tem pouco tempo e quer saber um pouco mais sobre a história da cidade, sugiro fazer um tour com o pessoal do “Free Walking Tours”. Você terá uma ideia geral sobre a cidade e depois saberá desbravar melhor sozinho. Eles possuem 2 tours “gerais“ por dia (um de manhã e um na parte da tarde) e como o próprio nome já diz, o tour é grátis. No final você dá a gorjeta que achar merecida.

 

Continue a Leitura em http://partiuviajar.blog.br/o-que-fazer-em-budapeste-em-2-dias/

19024787_10212052830412584_1047204746_o-min.jpg.c0f13ad066924284a02f62a84be32cab.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...