Ir para conteúdo

Roteiro PERU-BOLIVIA Reveillon 15/16


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal estou organizando meu mochilão pelo Peru e pela Bolivia no Reveillon 15/16.

 

Estava pensando no roteiro abaixo, porém possuo algumas dúvidas.

 

28/12 Lima

29/12 Lima==>Ayacucho

30/12 Ayacucho==>Cusco

31/12 Cusco

01/01 Cusco

02/01 Cusco

03/01 Cusco ==> Copacabana/Isla del Sol

04/01 Copacabana/Isla del Sol ==> La Paz

05/01 La Paz

06/01 La Paz

07/01 La Paz ==> Arequipa

08/01 Arequipa

09/01 Arequipa ==> Nazca

10/01 Nazca==> Lima

11/01 Lima

12/01 Lima

 

Realizaremos esta viagem em 7 pessoas e de ínicio estavamos pensando em alugar um carro ( VAN ou GranSantafé) para realizar os deslocamentos, como estaremos em bastante gente dividindo as despesas percebemos que esta opção ficaria mais em conta, ai que surgiram algumas dúvidas.

 

Pesquisando no fórum e em outros locais não consegui achar muitas informações sobre as pistas, se a estrada é perigosa e principalmente como vamos na época das chuvas se isso acaba afetando muito a condição da viagem (se precisaria de carro 4x4 ou algo mais forte). Outra dúvida que surgiu foi em relação a travessia de país com carro locado, se é possível entrar na Bolivia com um carro alugado do Peru (li em um relato que a Hertz não deixava).

 

Caso alguém possa me ajudar nessas dúvidas fico muito agradecido, também aceito sugestões de passeios/hostel/roteiros diferentes, já agradecendo a todos que puderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...