Ir para conteúdo

Santiago-SanPedroAtacama-Uyuni-ColoniaDelSacramento-Montevidéu 12-31/Jan


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Pessoal, já entendi que devo ter escolhido um roteiro muito ambicioso para 19 dias mas mesmo assim, foi a única chance de encontrar alguns amigos pela região (e de fora da região que estará passeando comigo por aqui). A ideia era passar 3-4 dias Santiago (com Valparaiso), 2-3 dias San Pedro Atacama, 3-4 dias Uyuni e de alguma forma chegar a Colonia del Sacramento/Montevideo para o restante da (minha) viagem (pq minha amiga aventureira Taiwanesa seguirá rumo a Ushuaia)! Como temos poucos dias, estamos nos dando conta de que será melhor 'voar' para Calama e de lá para Montevidéu, é isso mesmo? Queríamos fazer pelo menos a parte do Chile de carro… Alguém sabe se dá? E de Uyuni para Uruguai? Existe alguma outra rota que não precise passar por Calama via avião novamente? Daria para entrar pela Argentina (Salta?) É ônibus, trem? Bom, era isso… Se alguém souber de alguma info que puder nos passar agradecemos em muitos idiomas e aceitamos parceiros de viagem!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Mariasha, por incrível que pareça comprei uma passagem de avião com ida de Montevidéu para Calama (com escala em Santiago) e volta por Santa Cruz de la Sierra para São Paulo por R$500,00 mais taxas pela LATAM para março de 2017. De SP para Montevidéu vou de milhas pela Gol pois quase sempre tem promoção.

Vai fazendo as simulaçõe no site da LATAM por que vale muito a pena fazer multitrechos.

De Calama para Uyuni tem diversas agências que fazem a travessia de 3 dias se for ficar em Uyuni ou 4 se voltar para Calama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...