Ir para conteúdo

Sao paulo 15 de julho até 19 de julho


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou prestes a fazer minha primeira viagem sozinha. Vai ser uma experiência muito legal, tenho certeza. Só preciso de dicas para não me perder diante de tantas informações. Gostaria de dicas quais são os melhores lugarea para ficar, hostel... E coisas legais para fazer a noite também. Tenho 25 anos e curto agito também! Queria uma dica de hostel que tenha pessoas para interagir e fazer amizades e companhias para uma cervejinha. Pensei em ir para Santos também, curtir uma praia, mas não sei se não é muita função. Valeu pessoal! Um beijo

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, seja bem vinda.

 

São Paulo é uma cidade grande a mais louca de todas rs. Então te recomendo fazer uma tour por São Paulo capital e depois interior ou praias. Seguem algumas opções na capital:

 

-> Praça da Sé: monumento histórico da cidade; vale o passeio, principalmente conhecer a Catedral por dentro;

 

-> Centro Cultural Vergueiro: um ótimo centro cultural com bibliotecas, shows, teatros e muito mais;

 

-> Museus: há muitos bons museus em São Paulo; a maioria gratuitos ou baratos. Destaco Museu da Imagem e do Som; Museu Afro-Brasileiro no Parque do Ibirapuera;

 

-> Cachoeira: sim há cachoeiras dentro da cidade de São Paulo. Recomendo a trilha do Núcleo do Engordador; sendo que é possível chegar de transporte público (metrô + Onibus) lá ou de carro;

 

-> Bares e vida noturna Rua Augusta: a Augusta é famosa por suas boates e bares. Um point diário pra quem curte baladas;

 

Agora indo pras praias, recomendo mais as praias do litoral Norte de SP. Há, diariamente, ônibus que saem do Terminal Rodoviário do Tietê para as praias como Ubatuba, São Sebastião ou IlhaBela, cada uma delas possuem várias praias e lindíssimas.

 

Basicamente é isso! Bom passeio!

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...