Ir para conteúdo

SOUTH AFRICA - Johannesburg / Sun City / Cape Town


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

O que vocês acham desse roteiro?

 

Muito corrido?

 

Alguma dica?

 

Queria principalmente mais detalhes e dicas sobre o alojamento no Kruger.

 

SÃO - JNB

02:30 - 15:20 (9horas)

Buscar carro alugado na chegada ao aeroporto. City tour pela cidade e hospedagem em hostel simples. Saída a noite para jantar.

 

Johannesburg / Sun City

De manhã bem cedo, breakfast e viagem de carro para Sun City. No caminho, tour panorâmico pela cidade de Pretória, capital administrativa da South Africa. À tarde, check-in no hotel e almoço tradicional africano. Restante do dia livre. À noite, desfrutar do complexo do The Palace of Lost City com shows, lojas e restaurantes.

 

Sun City / Kruger Park

Breakfast e visita ao Lost City para curtir o complexo de piscinas e a infra-estrutura do local. A tarde, início da viagem de carro pela Panorama Route em direção ao Kruger Park, passando pelas cachoeiras de cadeia de Drakensberg. Entrada no parque no final da tarde e hospedagem em hotel temático.

 

Kruger Park

Dia clássico no Kruger National Park, a autêntica e idílica experiência africana. No norte, ficam imensos baobás e manadas de elefantes e búfalos. Ao longo do rio Shingwedzi, no sul, vivem leopardos, búfalos e elefantes. Também no sul do parque está o rio Letaba, um dos campos mais belos de todo o parque, especialmente no entardecer.

 

Kruger Park / Johannesburg

Dia livre no parque para explorar as belezas naturais. À tarde, viagem de volta à Johanesburgo, a 345 km da reserva, com paradas para curtir as paisagens pelas estradas N4 e N12. Hospedagem em hostel simples próximo ao aeroporto.

 

Johannesburg / Cape Town

JNB – CPT: 08:00 - 10:10 (2 horas)

Chegada em Cape Town, buscar carro alugado e fazer check-in em hostel simples bem localizado. Brunch em algum café simpático no centro da cidade e visita as feiras de artesanato da praça de Greenmarket Square. À tarde, dia de praia em Camps Bay. Salto no maior bungee jump do mundo na Bloukrans Bridge.

 

Cape Town

Pela manhã, café da manhã reforçado e trilha pesada pela Table Mountain. Sessão de fotinhos. À tarde, avaliar passeio de mergulho com tubarões ou visita a Robben Island (ilha da prisão do Mandela). Programação livre à noite.

 

Cape Town

Pela manhã, saída para o Cabo da Boa Esperança. Viagem de ida pela costa Atlântica e volta pela costa Índica. Parada no Porto de Hout Baye e praia de Boulders Beach, com grande quantidade de pinguins. Passagem de carro por Cape Point. À tarde, passeio pela vinícola Constantia, dentro da cidade do Cabo.

 

CPT – SAO

14:30 - 00:30 (14horas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...