Ir para conteúdo

Sudeste Asiatico - Tailandia, Camboja e Vietnã


Cleber Cruz

Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando um mochilão de 26 dias pelo sudeste Asiático, incialmente minha vontade era de conhecer Tailândia, Camboja, Vietnã e Laos, mas ao começar a planejar achei muito corrido e por hora acabei tirando o Laos do roteiro, gostaria de opiniões a respeito do roteiro que desenvolvi com base no que gostaria de conhecer, sugestões e dicas são bem vindas, devido ao curto prazo de tempo o deslocamento interno será de avião onde possível.

 

Bangkok - 4 dias ( 3 na chegada e 1 na saída)

Chiang Mai - 3 dias

Siem Reap - 4 dias

Hanói - 4 dias ( 2 Halong Bay e uma day trip Sapa ou Ninh Binh)

Hoian - 2 dias

Ho Chi Min - 2 dias

Ko Phi Phi - 4 dias

Railay Beach - 3 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Cleber

 

Eu viajei pelo sudeste asiático ano passado e acho que seu roteiro continua ainda muito corrido!!

Pra ter ideia minha viagem foi de 2 meses e passei por quase todos esses lugares (uns menos dias e outros lugares não mencionados)

Viajar pra lá parece ser fácil e como é distante a gnt quer abraçar o mundo mas tem que lembrar os deslocamentos.... Aparentemente parece tudo pertinho mas pra ir de ônibus pode demorar muito e se for avião dependendo da rota vc tem que fazer escala, ou seja, perde-se muito tempo!

 

Nesse tempo que vc tem eu indicaria fazer Tailândia e 1 país a mais.... assim você consegue distribuir melhor o roteiro...

 

Sem contar que toda viagem tem diferença de fuso-horário e a galera que sai do BR pra lá pega um jet lag gigante... muita gente que conheço fala que ficou umas 14h direto dormindo.... (eu não tive tanto problema pois estava na África antes, era pouco tempo a diferença)

 

Tenho um canal no youtube que compartilho muitas dicas do Sudeste Asiático baseado na minha experiência que mencionei...

dá uma olhada lá que acredito te ajudará bastante!!

Se inscreve no canal pq sempre tem vídeo novo sobre lá

 

Como viajar pela Tailândia e Sudeste Asiático? Informações sobre ônibus - Tailândia, Vietnã e Laos

 

Sudeste Asiático: Relato de Viagem (1) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Laos e Vietnã

 

Sudeste Asiático: Relato de Viagem (2) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Camboja e Myanmar

 

 

Playlist com todos os vídeos já feitos relativos ao Sudeste Asiático - Cingapura, Tailândia, Laos, Vietnã, Camboja e Myanmar

http://bit.ly/PlaylistSudesteAsiatico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...