Ir para conteúdo

SUGESTÕES POR FAVOR!!!! Roteiro ainda INDEFINIDO USA West Coast


Posts Recomendados

  • Membros

Bem pessoal, a dúvida é a seguinte: em janeiro 14-19 de 2011 irei participar de um curso e congresso em San Diego, CA. Dai pensei com minha esposa que seria uma ótima oportunidade de conhecermos as diversas atrações da Califórnia e quem sabe estados vizinhos nos dias que antecedem e sucedem o evento. O nosso projeto é viajar de carro alugado. Bem nossos vôos estão marcados para chegarmos em San Diego (SD) no dia 08/01/2011 as 10:00 am. Inicialmente o retorno seria pouco após o congresso, no dia 22, mas consegui com uma atendente da American Airlines ( e um pouco de sorte) um vôo com retorno no dia 31 de janeiro, mais rápido e mais barato, ainda com direito a troco mesmo após pagamento de multa absurda cobrada pela companhia pra quem viaja na classe econômica. Ganhamos 9 dias a mais para ser dedicado inteiramente à diversão!

 

Então partiremos de carro de SD para Los Angeles (LA) onde nos hospedaríamos ( hotel ja esta reservado) encontrei bons preços no site http://www.booking.com. A idéia é ficar por lá até o dia 13/01 e conhecer ao máximo as atrações como studios, BH, Holly, Sta Monica... no dia 13 retorno para SD, pois no dia 14/01 tenho aula bem cedinho, as 8h da manhã. Fico então até o dia 18 imerso em ambiente acadêmico, sem qualquer possibilidade de lazer durante estes dias. No dia 19 pretendo conhecer san diego, zoo, sea world, restaurantes, malls...isso até o dia 22. No dia 22 sigo de carro para Las Vegas (LV). Gostaria de conhecer o death valley, existe uma opção de seguir por lá, passando novamente por LA, embora mais longe a estrada parece não ser duplicada, aliás gostaria de saber a opinião de quem ja percorreu este trajeto. Uma outra alternativa seria seguir por Riverside e ir direto a LV a partir de SD, mais curto porém sem death valley. Em LV consegui preços inimagináveis em dois fantasticos 5 estrelas, algo como 60 USD por cabeça ! Wow!!

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20101220225123.jpg 333.333333333 500 Legenda da Foto] Planet Hollywood Towers[/picturethis]

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20101220225228.jpg 500 353.333333333 Legenda da Foto]TRUMP International Hotel Las Vegas[/picturethis], devido à baixa temporada as promoções são comuns. Ficarei em LV por 5 dias, com a opção de ficar 2 ou mesmo 3.Se ficar 5 dias saio de LV no dia 27/01; se ficar 3 dias, saio no dia 25/01. Será preciso mais do que 3 dias para LV, mesmo nos five stars?? Pois bem, ai a coisa complica: de LV vou pra onde? Desço para o Grand Canyon ou subo para o parque nacional das sequoias e yosemite?? Em suma: de carro, inverno, pouco dinheiro, como faço para conhecer Yosemite, Sequoias e Grand Canion e retornar a SD no dia 30, pois 31/01 viajo cedo pela manhã para retornar ao Brasil? ::essa:: sim, já conheço San Francisco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

dê uma olhada no roteiro que postei

vou em Abril para Vegas

 

na CA eu só vou ao Death Valley

estou querendo pegar um hotel próximo (não em Vegas)

para aproveitar o parque durante a manhã

 

eu visitei Yosemite de carro

fiquei em um motel fora do parque.

o preço de hospedagem dentro do parque

estava caríssimo

é um dos lugares mais bonitos que já visitei

 

a visita ao Canyon vai depender de quanto tempo e $ vc quer empregar

tem passeios bate-volta de Vegas

aí sobraria tempo para vc visitar os parques da CA

 

depois da viagem, poste o relato para nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Las Vegas tem muitas atrações. Fiquei 5 noites na última vez e achei pouco (e ainda já conhecia a cidade...). De Las Vegas vc pode ir até o Grand Canyon e ficar hospedado próximo (opções baratas em Williams). De lá pode seguir até Sedona, pernoitando em Flagstaff. Por fim, retornar para San Diego (viagem bem longa)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...