Ir para conteúdo

Trabalho na fazenda na Nova Zelandia


Posts Recomendados

  • Membros

Para muitos que vao para a Nova Zelandia, uma boa opcao de trabalho, sao as fazendas. La voce encontrara pessoas do mundo inteiro e alem de ganhar dinheiro ainda pratica o ingles.

Na Nova Zelandia existe o calendario de "servicos em fazendas de frutas" ao longo do ano. Basicamente seria fev ate abr maca, abr - jun kiwi, mai-set uva, out - fev cereja ( uva, maca) .

Estou fazendo videos sobre trabalhos no exterior para mostrar aqueles que ainda estao no Brasil, como as coisas funcionam. Veja http://au.youtube.com/watch?v=INTv8YIxCIc . Vc tera uma nocao como eh o "prunning da uva" na Nova ZElandia.

Conheci pessoas que viajam ao redor do mundo trabalhando apenas em fazendas. Isso nao fazia o menor sentido pra mim, que ha 3 anos atras estava trabalhando como analista de informatica dentro da EMbraer. Mas hj, depois de 3 anos rodando pelo exterior, ja conheci muita gente, muitos lugares, ganhei mais dinheiro do se estivesse trabalhando como analista e quando voltei para o Brasil para ferias, encontrei meus amigos fazendo as mesmas coisas que tinham feito durante toda a vida. ANteontem eu era analista de informatica, ontem na fazenda, hj na construcao, amanha de garcon. Anteontem eu estava no Brasil, ontem na Nova Zelandia e Russia, hj na Australia, amanha soh Deus sabe onde. Se vc esta interessado em se aventurar no exterior, pegue todas as dicas e macetes que puder. Acesse ao http://www.4shared.com, procure por Trabalhando e Estudando no Exterior. Escrevi esse ebook (gratuito) para ajudar quem esta afim de viajar e nao se dar mal e nem cair em contos de fadas. Boa sorte a voce e sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caro oly, a unica coisa que me prende no Brasil por enquando é meu ultimo ano de faculdade.

Estou fazendo intensivão no inglês, e apartir de 2010 é mais um brazuca pro mundão.

 

Tenho a ideia de fazer exatamente como você fez, bacana suas dicas e parabens pela suas experiencias.

 

Obrigado, e quem sabe nois não se tromba por ae, afinal o mundo é tão peqeno.

 

Erick Abelio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Oly.

Entrei no site que indica em seu texto, no qual teriam dicas sobre "trabalhar e estudar no exterior", mas na busca diz que não foi encontrada nenhuma pasta com esse nome. Tentei tbém em inglês, mas nada.

Sabe dizer o que houve?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...