Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
#456117 por Marcos R. S.
17 Mar 2010, 14:17
Oi Val !!

Foi mancada naum,desculpe ::mmm: ::mmm: ::hãã2:: .

Mas ta em tempo de ir conosco....bora lá?????? ::Ksimno::

Vc vai pra Piquete com o Deo??

A vc tem de abrir o tópico pra MV agora em Julho.... ::Cold:: ::Cold::
Abraços!!

Marcos

#456119 por Marcos R. S.
17 Mar 2010, 14:19
Olá Claudio!!

Valeu pelas dicas, qqer coisa pode se juntar a nós. Como vai fazer pela 4ª vez seria bom ter uma pessoa q conhecesse bem o local.

Fica o convite

Abraços

Marcos
#456228 por Ricardo_
17 Mar 2010, 21:24
iaew meu fio.
tava afim de fazer essa contigo, mas, porém, entretanto, estou sem equipamento. ::carai:: ::carai::
entao vou fazer só o pico com o deo.agente se tromba domingo e toma umas breja ::hein: ::hein:
inteh
(ó o copin di leite...)
#456362 por Marcos R. S.
18 Mar 2010, 12:34
Déo escreveu:Aê Marcão , se vc tiver o celular do Luizão , passa pra mim por e-mail que eu perdi toda minha agenda ( deojb@ig.com.br ).

Valeu...

Blz Deo!!

Vou Passar sim por e-mail.

Só pra vc saber meu e-mail é : thepavonsmrs@hotmail.com, caso vc pense que é " ::lol4:: ::lol4:: Spam"

Abraços

Marcos
#456365 por Marcos R. S.
18 Mar 2010, 12:44
Ricardo_ escreveu:iaew meu fio.
tava afim de fazer essa contigo, mas, porém, entretanto, estou sem equipamento. ::carai:: ::carai::
entao vou fazer só o pico com o deo.agente se tromba domingo e toma umas breja ::hein: ::hein:
inteh
(ó o copin di leite...)

Salve Ricardo !! "Side Show Bob" ::otemo::

Pior véio, são 03 dias de caminhada daew precisa mesmo de um certo eqpamento, mas vai comprando alguns itens, daew quando armar nóis sai "andando".
Prepara o "Figo" ::tchann:: pq domingo de Páscoa é nóis parceiro, breja e alguns "cópin di Leite"..rsrs ::lol4:: ::lol4::

Abraços Brother

MArcos
#456586 por claudiomed
19 Mar 2010, 00:09
Marcos R. S. escreveu:Olá Claudio!!

Valeu pelas dicas, qqer coisa pode se juntar a nós. Como vai fazer pela 4ª vez seria bom ter uma pessoa q conhecesse bem o local.

Fica o convite

Abraços

Marcos

Olá Marcos!

Pretendo fazer a travessia sim, mas no sentido Itaguaré - Marins, estou esperando chegar mais próximo da data por causa da previsão do tempo,
pois no ano passado fiz a Serra Fina debaixo de chuva, e não foi nada agradável, o video e relato se encontra no blog do Eliseu: http://espnbrasil.terra.com.br/eliseufr ... ANTIQUEIRA
Também estou tentando uma condução pra levar a gente da ranchonete até o Itaguaré.
A gente vai aquecendo a idéia.
Abraços
#456654 por Marcos R. S.
19 Mar 2010, 12:45
Salve Claudio!!

To conversando com o Miltom de Piquete q tem uma hospedaria no pé do Marins. Me passou os valores:
R$ 10,00 - Camping
R$ 15,00 - pra dormir na hospedaria
R$ 120,00 - o Resgate (creio eui q tbm seria o mesmo valor para ele nos levar pela manhã na sexta, para fazer a travessia no sentido contrário).

Pior, tem de ficar de olha na previsão do tempo. Caminhard e mochilão na chuva é Punk.

Abçs

Marcos
#457296 por Marcos R. S.
22 Mar 2010, 14:17
Salve Claudio !!

Eu disse ao Milton que ofereceu a condução q iria com umas 5 ou 6 pessoas +ou-, daew ele deu esses valores.
Vou tentar falar com ele hj ainda pelo telefone, se naum conseguir vou mandar um e-mail, daew pergunto a ele blz?!
Legal vcs vaum fazer ela ao contrário, com certeza vamos nos encontrar no 2º dia (caso vc faça em 3 dias como nós).

Abrços

Marcos
#457599 por Marcos R. S.
23 Mar 2010, 14:39
Salve Wéll !!

No caso do transporte tbm axo q é mais em conta o Milton buscar a gente com o nosso carro, mais se formos em 6 pessoas, que até o momento é o número de pessoas que vão, seria mais em conta o resgate com o carro dele lá, pq daew sai mais em conta.

Abraços

Marcos
#457989 por Marcos R. S.
24 Mar 2010, 17:22
claudiomed escreveu:Olá Marcos!!!

Esse Valor da condução é pra quantas pessoas?
Pois vou com um grupo de talvez umas 6 pessoas.

Abraços

Cláudio

Salve Claudio !!

Falei hj com o Milton,disse q são os val.ores q ele passou mesmo para seu grupo de pessoas.
Disse para contata-lo pelo site :www.basemarins.multiply.com

por e-mail ou telefone

Abraços
nos vemos por lá

Marcos
#459292 por claudiomed
29 Mar 2010, 23:39
Olá Marcos!

Já entrei em contato com o Milton, estou esperando uma resposta do mesmo.

Agora só falta São Pedro colaborar com o tempo!

Se quiser se juntar a nós será um prazer, caso contrário a gente vai se cruzar no caminho em sentido contrário.

Abraços
#459391 por Marcos R. S.
30 Mar 2010, 12:06
Salve Claudio !!!

Blz véio.
Vamos nos trombar lá sim certeza.

Bora pensamento positivo pra q o Tempo colabore para q as Trip's sejam as melhores possiveis. ::hein: ::hein:

Nos vemos lá

Abraços ::otemo::

Marcos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante