Ir para conteúdo

USHUAIA - EL CALAFATE; AJUDA !!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite!

gostaria de pedir uma ajuda de voces..

Eu mais uma amiga estaremos fazendo um mochilão .. Ushuaia / El calafate .. 08/julho/2015 à 25/julho/2015

será nosso primeiro mochilão; gostaria de saber roterios que possamos fazer por lá..

ouvir dizer que essa data não é muito boa ... enfim, alguem aí que conhece a região, que fez viagem por lá, possa ajudar em alguma informação ?

 

Obriagado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola!! Fui pra Calafate em abril e já não estavam disponíveis todos os passeios, pois a temporada alta lá é o verão. Acho que nessa época não se faz o trekking no Perito Moreno (confirmem com a empresa responsável que é a HieloyAventura).

Eu planejaria poucos dias em Calafate nessa época. No máximo 2.

Nessa época, imagino que vocês não conseguiram aproveitar El Chalten que fica perto de Calafate. Talvez vocês possam pegar um ônibus para Torres del Paine e ficar uns 2 dias por lá, mas também é importante confirmar quais as atividades mais adequadas para essa época (o ápice lá também é o verão). Eu acho que deve dar pra fazer o passeio basico pelo parque e talvez a navegação para o glaciar Balmaceda e Serrano.

 

Em Ushuaia tem muita coisa pra fazer como: andar de moto de neve, quadriclo de neve, trekking com raquetes de neve, trenós de cachorros, além de esquiar e andar de snowboard, fazer passeio de barco pelo canal beagle e o passeio pelo parque Tierra del Fuego.

 

Se vocês tiverem a intenção de aprender esqui ou snowboard, recomendo 4 dias dedicados a pratica do esporte, pois no começo é difícil s equilibrar e os 2 primeiros dias você não aproveita tanto.

Recomendo aulas de esqui ou snow no Valle e não no Cerro (centro de esqui) pois é bem mais barato.

 

Para as outras atividades eu recomendo que entrem em contato com a empresa Ushuaia Blanca. Ela tem os melhores passeios em equipamentos pra neve da região. Procurem pelo Patricio e podem dizer que eu indiquei :)

 

Se vocês ainda não tiverem fechado os dias que estarão em cada local, foquem em Ushuaia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...