Ir para conteúdo

"Vendendo o Canadá"


Posts Recomendados

  • Membros

Oi

 

Estou indo para o Canadá em setembro. Tenho intenção de me mudar de vez para lá mas minha esposa está meio em dúvida sobre isso.

 

Resolvemos fazer uma viajem de 15 dias (aproximadamente) para conhecermos melhor o país e avaliarmos nossos planos.

 

Minha intenção é "vender" o Canadá para ela e fazer uma viajem bem representativa, de preferência mostrando aquilo que o país tem de melhor.

 

Estou pesquisando, lendo e etc mas caso alguém tenha boas dicas para essa viajem estratégica, elas serão muito bem vindas. :)

 

Abraços.

 

Max

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui ao Canadá em 2007, e pretendo voltar em 2011 para passar 01ano em Vancouver. Nesta viagem eu fique fascinada pelo pais, conheci Vancouver, Victoria, Rocky Montains (banff, jasper), Quebec, Montreal (esses 02 foi em uma excursão contratada em Toronto em que o guia era um Japones, e que ia dando as explicações nessa lingua, e além disso nos lugares importantes ficávamos muito pouco tempo para conhecermos) Toronto.

Vancouver é uma cidade menor, e Toronto parace São Paulo- cidade grande, então gostei mais de Vancouver.

Recomendo que leve sua esposa para Vancouver, faça o passeio para Rocky Montains, ande de bicicleta ao redor do lago, visite os Canyons...é tudo Lindo!!!

Ao redor tem as cidadezinhas que também são otimas, e vale a pena conhecer e quem sabe sua esposa não prefira.

 

Boa viagem...e sorte!!!

 

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...