Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou indo a cuba em julho e estou com algumas duvidas ao realizar meu roteiro. Estou tranquilo sobre o primeiro destino, que é Havana, mas também penso em visitar algumas praias, principalmente Varadero e a regiao Cayo Largo. Alguém que foi sabe me explicar como é que se vai até esses lugares? o custo do onibus. Se tem lugar mais barato pra ficar além daqueles resorts caros que tem na internet. E qual o valor das passagens.

 

 

Outra coisa, estou pensando na moeda que vou trocar, estou pensando em trocar meu dinheiro por dolar apesar da taxação de 10% em cima. Pois botando na ponta do lapis ainda é mais barato que o Euro. Também vi o dolar canadense que parece estar em conta. Alguém sabe a respeito disso

 

Agradeço qualquer informação.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, apesar de não ter passado em Varadero nem Cayo Largo, digo leve euros, nunca dólar, leve somente uns $40 para pagar a entrada no país se for com alguém se sozinho, metade. Passagens de ônibus Viazul tem preços, porém não precisa comprar mela net, porém dependendo do lugar que você vá em Cuba compre com uns 2 ou 3 de antecedência. Eu fui em janeiro desse ano amei, não esqueça que precisa pagar para sair, guarde dinheiro.

Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...