Ir para conteúdo

Viagem de 24 de Novembro a 04 de Dezembro NYC/Las vegas, Los Angeles (gran canyon) e San francisco


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi ,

 

Estou indo para USA em Novembro com viagem comprada. Estou pensado em alugar um carro para fazer ligaçao pela Highway 1 entre Los Angeles e San francisco. Dizem que é fantastico, se alguem se quiser juntar, nao só a essa parte da viagem como no resto.

 

Boa viagem Marcelo,

 

essa estrada é realmente sensacional. Sugiro que você faça sem pressa e vai parando para bater fotos.

 

Tem uma cidadezinha bem bacana no meio do trajeto chamada Carmel. Se tiver tempo durma lá.

 

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Marcelo,

 

Tb to indo pros EUA, chego em San Francisco no dia 27/Nov e fico até 09/Dez. Podemos combinar alguns passeios juntos. Me passa seu contato ai pelo whats: (22) 98116-1806.

A principio estou querendo fazer a Highway 1 tb, de San Francisco até LA, ficar uns dias em LA, depois partir pra Vegas e fazer o Gran Canion tb.

Até,

 

Lucas

 

Oi ,

 

Estou indo para USA em Novembro com viagem comprada. Estou pensado em alugar um carro para fazer ligaçao pela Highway 1 entre Los Angeles e San francisco. Dizem que é fantastico, se alguem se quiser juntar, nao só a essa parte da viagem como no resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...