Ir para conteúdo

Viagem de carro Salvador/ Jericoacoara Roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!!

Vou sair de férias com mais 3 amigas e vamos subir de Salvador até Jericoacoara de carro. Sei que teremos muitoooo chão, então queria ajuda no roteiro!!

Seguinte, são 15 dias que temos para ir e voltar. Queremos dar prioridade de mais dias a Jeri e Pipa. Minha dúvida são as paradas subindo e descendo, queria fazer a viagem ficar menos cansativa possível, por isso peço a ajuda de vocês!!! Eu conheço bastante o nordeste, mas as meninas não. Nunca fui a Pipa e Jeri. Temos do dia 15/11 até 30/11. Pensei em pousada ver na hora, só reservar Pipa e Jerioacoara.

Vamos lá no que pensei:

1º dia (15/11): Salvador/ Maceió

2º dia(16/11): Maceió - Maragogi- Porto de Galinhas

3º dia(17/11): Porto de Galinhas - Pipa

4º dia(18/11): Pipa

5º dia(19/11): Pipa- Natal ( não defini o que fazer)

6º dia(20/11): Natal ( não defini o que fazer)

7º dia(21/11): Natal - Fortaleza

8º dia( 22/11): Fortaleza ( não defini o que fazer)

9º dia( 23/11): Fortaleza/ Jericoacoara

10º dia ( 24/11):Jericoacoara

11º dia (25/11): Jericoacoara

12º dia ( 26/11) Jericoacoara

13º dia ( 27/11) Jericoacoara - Fortaleza

14º dia (28/11) Fortaleza - Natal

15º dia ( 29/11) Natal - Maceió

16º dia (30/11) Maceió - salvador

 

Que acham, sugerem algo menos cansativo ou melhor?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Tássia, tudo bem?

 

Estou programando uma viagem semelhante a sua, só que vou partir do Rio de Janeiro e minha primeira parada será em Porto Seguro onde pretendo ficar uns 2 a 3 dias.

Pelo que conheço, como sugestão vocês poderiam dedicar mais tempo em Maceió e Maragogi pois as praias são maravilhosas. Nesse roteiro incluiria também João Pessoa pois o litoral é maravilhoso tanto quanto a vida noturna a beira mar e dedicaria menos tempo em Pipa pois sinceramente não vi grandes coisas por lá, em meio dia consegui conhecer o lugar, passear de barco e já fiquei saturada. Boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...