Ir para conteúdo

Viagem de Van para patagonia...


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,estou com um projeto de viagem para a Patagônia(rotas analisadas,mas ainda não decididas),o que gostaria de saber é quanto a fiscalização sobre vans,pois pretendo ir com uma renault master de carga que tenho com placas vermelhas ;a polícia caminera "pega junto" com este tipo de carro,pedágios muito mais caros,pois como ele é de carga aqui no Brasil,lá eu teria algum"possível problema" com a polícia;irei adaptar ela para um casal,pois pretendo economizar com hotéis,vai ser nossa "barraca andante"!Agradeço desde já contribuições dos companheiros de mochila!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá drigofloripa,

 

Acho que sua preocupação é pertinente, vai saber o que se passa na cabeça dos policiais argentinos, corruptos ou não. Mas quando viajei para essa região vi muitos carros motohomes, então creio que o seu será mais um.

 

Veja em nosso site algumas dicas sobre as estradas, carta verde, itens obrigatórios, etc.

 

http://www.viajedecarro.com

 

abraços,

Alvaro e Fernanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...