Ir para conteúdo

Viagem para Califórnia Dezembro/14


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou indo para Califórnia em dezembro, passaremos natal e ano novo por lá.

Segue nosso roteiro, gostaria da sugestão de vcs.

 

16/12 - Saída do Rio

17/12 - Chegada em LAX, indo direto para Anaheim

18/12 - Disneyland

19/12 - Califórnia Adventure

20/12 - Big Bear

21/12 - Big Bear pela manhã, tarde em San Bernardino, Rota 66

22/12 - Palm Springs

23/12 - Palm Springs

24/12 - San diego ( Zoo, Balboa Parque)

25/12 - San Diego ( Coronado e La Jolla)

26/12 - San Diego ( festa das compras)

27/12 - San Diego ( o que faltar para conhecer) ?

27/12 - Los Angeles ( Sta Mônica, Venice, Hollywood) ?

28/12 - Los Angeles ( curtir praia)

29/12 - Sta Bábara

30/12 - San Luís Obispo

31/12 - Big Sur ( praias e cachoeira na praia)

01/01 - Monterey ( Aquário)

02/01 - começar a descer novamente

03/01 - Voltar para o Brasil

 

Minhas dúvidas começam do dia 27/12 em diante. Me dêem opiniões a respeito.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi, vou dar minhas sugestões:

 

- Pelo que vi seu roteiro tá com tempo de sobra, mas se vc estiver com o tempo corrido, aí vai uma dica: Na Disney eu fui 1 dia apenas e deu pra conhecer os 2 parques (Disneyland e California Adventures) no mesmo dia. Os parques são beeeem menores do que a Disney da Flórida. Confesso que foi corrido, mas deu pra ver tudo que queria nos 2 parque e ainda sobrou tempo de repetir os brinquedos que gostei mais. E outra: A maioria dos brinquedos do parque Disneyland são para crianças, ou seja, vc não vai perder mto tempo aqui a não ser que vc esteja com crianças.

 

- O Balboa park é mto grande e beeem sem graça... Dentro dele que está o Zoo que pra falar a verdade nao curti mto, pois alguns animais estavam escondidos e o lugar tbm é mto grande.

 

- LA não é o melhor lugar para pegar uma praia. Sugiro que vc vá a praia em SD que dá um banho em LA nesse quesito, mas lembre-se que a água é mto gelada! rs. Em SD tem: Ocean Beach (praia mais alternativa com mtos surfistas.. é a Venice Beach de SD), Pacific Beach (praia da galera mais jovem), Coronado (praia com areia branquinha e onde fica o famoso hotel do coronado), La Jolla (praia de águas claras e de vez em quando aparecem umas focas por lá).

 

- Posso sugerir uma troca? hehe.. Eu trocaria Palm Springs por San Francisco. Não cheguei a ir em Palms, mas já que vc vai até Monterrey, acho que valeria a pena continuar até SF.

 

No mais acho q seu roteiro está mto bom. Qq dúvida pode me perguntar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...