Ir para conteúdo

viagem peru,chile e bolivia.


Posts Recomendados

  • Membros

olá viajantes.

esta é a primeira vez que posto aqui, ' já vi alguns relatos, e por esta razão venho através deste' :

 

Gostaria de receber informacoes a respeito do TRAJETO DE UMA VIAGEM DE CARRO, saindo pelo ACRE (MORO EM PORTO VELHO/RO) e entrando no PERU através da divisa entre ASIS BRASIL(ACRE)/INAPARI(PERU). quero passar pelo PERU, CHILE E BOLIVA.

Meus pontos de interesse são (PERU: Cusco obs: passando pela carretera interoceanica)

em seguida indo pro (chile: parando em Arika, e em seguida San Pedro de Atacama)

e por fim, (BOLIVIA: parando em Uyuni, e em seguida voltando pro BRASIL pela divisa com MATO GROSSO ' ESTADO VIZINHO AO MEU'

minhas dúvidas são:

 

* QUAL TRAJETO SEGUIR COM O GPS.

Pretendo comprar o GPS MULTILASER TRACKER GPO038, como faço para instalar os mapas necessários nele, e qual rota de fato é a melhor ' quero aquela rota que seja PADRÃO, digamos assim, pois quero ver MONTANHAS, NEVE, ANIMAIS, VEGETAÇÃO DAQUELAS REGIÕES E DESERTO, tudo aquilo que se pode desfrutar numa viagem assim em relação a paisagens.

 

*QUAL ÉPOCA DO ANO, E QUANTOS DIAS NO MÍNIMO SÃO NECESSÁRIO PARA TAL FEITO.

pretendo ir em outubro ou novembro/2016, no máximo , e posso disponibilizar até 20 dias .

Em CUSCO creio não precisar ficar mais do que 4 DIAS, em ARIKA 2 DIAS

quero ir em época e inverno.

Gosto de FRIO ( apesar de nunca senti uma temperatura inferior a 15° kkkk)

totalizando pouco mais de 6.000 km rodados.

Sei que o gasto varia conforme a pessoa ,e por isso se possível qual o custo em média apenas com deslocamento e acomodações.

enquanto ao carro, irei em um FORD KA 1.0 2013, EM BOAS CONDIÇÕES DE USO.

 

desde já agradeço este espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...