Ir para conteúdo

Azul recebe aprovação e atenderá Uberaba e Araxá


Posts Recomendados

  • Membros

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para retomar o voo circular que envolve Belo Horizonte (Confins), Uberaba e Araxá. A operação será a partir de 11 de agosto, sempre de segunda a sábado. Os Clientes encontram tarifas a partir de R$ 31,90 ou 5.000 pontos no TudoAzul para o trecho Uberaba-Araxá e a partir de R$ 122,90 ou 5.000 pontos no TudoAzul entre Belo Horizonte (Confins) e os dois destinos do interior mineiro.

 

A partir de agosto, a Azul chegará a 73 decolagens diárias para 28 destinos a partir de Confins. No caso de Uberaba, a companhia já oferece voos diários e diretos entre a cidade do interior mineiro e Confins a partir desde o início de junho e manterá a operação.

 

“A aprovação deste voo permite que os Clientes de Uberaba e Araxá contem com uma melhor oferta de horários para Belo Horizonte (Confins). No maior aeroporto mineiro os Clientes encontram voos para dezenas de cidades em todo o Brasil”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

 

Na capital mineira, os Clientes de Uberaba e Araxá encontram ligações para Belém, Porto Seguro, Brasília, Curitiba, Fortaleza, São Paulo (Guarulhos), Governador Valadares, Goiânia, Ipatinga, Natal, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Recife, São Luís, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Salvador, Campinas, Vitória da Conquista e Vitória.

Fonte : http://jornaldeturismo.tur.br/noticias/aviacao/58970-azul-recebe-aprovacao-e-atendera-uberaba-e-araxa

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...