Ir para conteúdo

Lua de Mel na Polinesia Francesa...


Sk0ll

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

estou me casando ano que vem e gostaria de passar a lua de mel na polinesia francesa, mas estou com muitas duvidas...

 

1º - Quanto tempo passar la? 1 semana seria suficiente?

2º - Entre Bora Bora e o Tahiti oque voces recomendam?

3º - Qual a melhor opção de voo para la?

4º - da pra conhecer varias ilhas e fazer passeios por la? tipo ir em bora bora, tahiti , etc?

5º - em media se gasta quanto por dia la? tirando passagem e hospedagem?

6º - qual a melhor epoca do ano para ir? estou querendo ir em maio , mes do meu casamente, rsrs eh uma boa?

 

Muito Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Voltei de lá de lua de mel faz 2 meses, casamos em Maio também, uma época super boa, calor infernal! :D

Quanto tempo depende do que vc vai fazer lá, se for só relaxar 1 semana é boa, mas se for mergulhar e outras atividades uns 10-14 dias seria legal, nós passamos 2 semanas lá e não nos arrependemos, mas acho que 10 estaria bom..

Tahiti vc passa longeeeeeeeeeeeeeeee!!! Só passe no aeroporto mesmo pra conexão pra Bora Bora, fora isso, nem perca tempo/dinheiro.

A melhor opção é comprar ou do Chile ou de Los Angeles, mas para maio do ano que vem está por $1600 dólares de várias cidades do Brasil para Papeete..de lá vc pega um voo de 1h para Bora Bora que custa entre 350-500 dolares (sim o avião é de ouro, haha) ida+volta..e só tem a Air Tahiti para chegar lá, então é ou vai com eles ou vai com eles! :D

Da pra vc comprar o passe da Air Tahiti e voar em 3 ou 4 ilhas pagando uns 100-200 dolares a mais de uma ida+volta pra Bora Bora, nao sabiamos disso senao teriamos aproveitado com certeza..geralmente as pessoas fazem isso, vao de ilha em ilha e ficam uns 3-4 dias em cada, é muito interessante, mas nós queríamos BORA BORA!!! E ficamos só por lá mesmo..

Os passeios custam em torno de 80-100 dólares por pessoa, e não deixe de ficar pelo menos uma noite em um daqueles bungalos sobre a agua (Overwater Bungalow)..

É isso, abraço!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

Também estou planejando passar lua de mel na Polinesia francesa, pelo que pesquisei os voos de ida as segundas-feira são mais baratos. Pensei em fazer Santiago, aproveitando stopover, talvez uma diária na ilha de páscoa(stopover também), e passar uns 2/3 dias entre bora bora, moorea e outra. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Someone advise me to buy complete equipment of snowboarding in NZ ?? When I went to the United States lost the opportunity to be beyond the quota of $ 500, there would not risk it, Ok, I know it is only $ 500, just wonder if the prices are worth it ..

thank you

User Avatar

Pegoraro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...