Ir para conteúdo

Casamento na Tailândia (com Elefante :D)


Posts Recomendados

  • Membros

Hey!

Em março me casei na Tailândia. E como é uma idéia legal e não tão cara, criei um post sobre a nossa experiência. Um pouco pra ajudar quem tem interesse, e também é uma idéia legal pra quem nem cogita essas coisas.

Quando a gente tava planejando, não conseguimos achar muita info de quem tivesse passado pela experiencia. Então, qualquer coisa eh lucro.

 

http://www.likepirates.com/2013/07/for-our-very-special-day-we-wanted.html

 

Infelizmente, ta em inglês. Mas da pra da uma olhada por algumas informações, e também tem fotos pra ter uma idéia.

É meio louco, mas vale a pena.

Té! ::quilpish::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oiii... desculpe ter demorado um tempo pra responder... Estava em Cuba e a internet lá é rara... Bom.. quem tiver interesse de casar na Tailândia, fiz tudo pelo site http://www.thailand-wedding.com quem tratou de tudo foi o Noi, me casei 29/12/13 não é oficial o casamento lá... mas sim um cerimônia numa praia praticamente deserta, exatamente do jeito que vc pedir, achamos espetacular, a decoração foi beeeem melhor do que eu esperava... nesse site vc escolhe se quer altar, passarela, cor das flores... etc... eu escolhi por uma tenda branca com tudo verde... sem muita frescura... depois posto umas fotos aqui pra galera ver....

O procedimento é simples... resolvemos tudo em um mês e pouco... pagamos na faixa de R$5000,00, incluindo decoração, jantar, cerveja, make e cabelo... e dois dias depois ele me entregou um pendrive com 1000 fotos e um álbum com 50... ficou muuuito legal!!!!!!! Não chamamos ninguém pro casamento... queríamos uma coisa bem reservada MESMO... rsss... e adoramos!!! Quando fechamos por e-mail com o Noi.. eles pedem um adiantamento, acho que paguei na faixa de R$2000,00.. no fundo deu muito medo... mas arriscamos... e Graças.. a empresa é super séria.. até o pagamento é pelo paypall, o que me deixou mais tranquila tb....

Se alguém tiver alguma dúvida pode perguntar a vontade...

Um bjo

Algumas fotos....

598dc2b715c78_kelly01.jpg.09ea3cad294d6f4d3c7133d07f0a3aa1.jpg

598dc2b71dcf0_casorio1.jpg.a7ca204474d84413c9b67d791598a2f5.jpg

598dc2b724a07_casorio2.jpg.0373c798de2f2af60802f46cc576df84.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ahhhh... aí marcamos com ele no hotel dois dias antes do casório... é quando ele pede o restante do dinheiro... conta como vai ser o cerimonial, agenda um horário... No dia curtimos umas praias andando de motoquinha por tudo... duas horas antes eles chegaram no hotel e a tia foi arrumar meu cabelo... eu acabei fazendo a minha make e o preço saiu o mesmo... Whatever... foi tudo muito top!!!!!!! Qualquer dúvida é só chamar... um Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tive a experiencia de casar por la em nov de 2014 foi fantastico e recomendo a todos uma das melhores experiencias que poderia ter em uma viagem, fora a vantagem de fugir da mesmice do casamento por aqui e Ainda economizar uma grana e me poupar de aborrecimentos e trabalho....

pesquisei em diversos sites e o que mais gostei e escolhi foi esse ai, era o unico que tinha um representante no Brasil tbm para dar um suporte.

 

www.casamentonatailandia.com

 

Casarnatailandia@gmail.com

image.jpg.a54eeee4cd4a495e1fd17f7c4eeacc3d.jpg

image.jpg.9bd19ae894c23c9149748a5220e99bb2.jpg

image.jpg.e91cc4916eb1004732a6b0064667e7b1.jpg

image.jpg.634bdf3234cd14586d93d3beb22b36cb.jpg

image.jpg.4b8cec1ee2aff9633ecc1762d907f8b5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...