Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olha, eu acho que Pompeia, Napolis e Capri tudo em um dia seria bemmmm puxado.

 

Luciana

www.turismoemroma.com

 

 

guilhermecaraujo eu agradeceria muito se vc pudesse me encaminhar seu roteiro de viagem.

Acho que vou fazer o Roma pass sim

 

Eu estou um pouco perdida, pois é minha primeira viagem à Europa.

 

Eu tinha pensado em fazer o seguinte roteiro em Roma:

Dia 19/04 (sábado) - chegada em Roma à noite

Dia 20/04 (domingo) - visita à Fontana de Trevi, Vila Borghese, Santa Maria Maggiore e Piazza di spagna.

Dia 21/04 (segunda) - Fazer um passeio para Pompeia, Nápolis e Capri ( é uma excursão indicada por um conhecido)

Dia 22/04 (terça) - visita ao Coliseu, Palatino, Fórum Romano, Phanteon, Piazza Novana e Museu Capitolinos

Dia 23/04 (quarta) - visita ao vaticano, Castel Sant' Angelo, a região do trastevere

 

O que vocês acham?

Confesso que não sei se vai dar tempo de visitar tudo. Mas fiz mais ou menos um roteiro de acordo com indicações.

 

Mas tenho algumas dúvidas:

- Como saber os dias e horários em que os locais estão abertos?

- Quais seriam os principais para serem visitados?

- Soube que há uma audiência do Papa nas quarta-feiras. Esse dia ficam abertos os museus do vaticano?

 

Gente, desculpe as dúvidas, mas percebi que esse espaço é bastante acolhedor e é de grande ajuda.

 

Oi, td bem? Seguem alguns "pitacos"...rs:

1) se vai visitar a Vila Borghese, aproveite para ir a Galeria, eh lindissima. Ingressos so sao vendidos antecipado

2) acho que da tempo de tudo sim, fiquei 4 dias em Roma e fiz bastente coisa....o Panteon, por ex, fica proximo a Piazza Navona. Tambem recomendo muitas igrejas e basilicas lindas que vc nao menciona em seu roteiro

3) sim, os museus funcionam normalmente as 4as feiras. Devido a Audiencia Papal, tende a estar menos cheio na parte da manha.

 

Eu criei um blog semana passada e o primeiro assunto eh justamente Roma ::otemo::

Estou detalhando as atracoes e ate o fim dessa semana vou postar meu roteiro de 4 dias.

Va la me visitar: http://www.ciaoviaggio.blogspot.com.br

Agradeco se puder comentar dizendo o que achou. Espero ter ajudado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...