Ir para conteúdo

Ilha Grande - RJ


Posts Recomendados

  • Membros

Ilha Grande pertence ao município de Angra dos Reis no estado do RJ. São 3 horas de viagem da minha casa, mas eu levei 28 anos pra conhecer este lugar porque simplesmente achava que não ia gostar, só fui por causa da minha mãe que tinha loucura em conhecer, e mais uma vez aprendi que ninguém pode viver de "achismo" e nem por opinião dos outros. Eu fui no mês de março/2012 na minha última semana de férias do trabalho. É uma viagem que da pra fazer com pouco dinheiro, dependendo de quanto tempo vai ficar. Eu fui de ônibus, pela Rodoviária Novo Rio até Angra dos Reis e depois peguei a barca até a ilha.

Fiquei hospedada na pousada do Bicão, beeeeeeeemmmm simples mesmoooooo, mas paguei R$ 65,00 pra 2 pessoas com café manhã, achei até mais vantagem do que ficar acampado. Além de chuveiro quente e ventilador de teto, há uma cozinha pra quem quer economizar e preparar a própria comida.

 

Em Ilha Grande está localizada uma das praia mais bonitas do mundo, já saiu na internet várias vezes no Top 10, é a praia de Lopes Mendes. Se você gosta de uma lugar rústico, comida boa e lindas praias, vai amar Ilha Grande.

 

DSC05109.JPG.704ceaf03cfbb75fac38d9a119a180d8.JPG

 

 

Veja as dicas no blog:

https://aquisouperegrino.wordpress.com/category/ilha-grande-rj/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...