Ir para conteúdo

Viagens de Motocicleta.com-Dicas e relatos de passeios e viagens


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia viajantes,

 

depois de ter colhido muita informação útil na internet em geral antes de viajar, acho que já posso começar a contribuir também com dicas e relatos, apesar de ter viajado pouco ainda.

Meu blog não tem nem dois anos ainda, mas além das fotos e relatos das poucas viagens que realizei (Bonito-MS, Serras Catarinenses, Argentina e Chile), tem também algumas reflexões e incursões filosóficas que costumo fazer, como meu último post entitulado "Em busca de algo mais", onde escrevo sobre esse "algo mais" que nós, viajantes, buscamos ao realizar viagens por esse mundo afora, talvez para sair um pouco dessa monotonia da vida cotidiana.

P1040597.JPG.040c863a040b6de6b71e7385c738fe3d.JPG

 

P1040597.JPG.040c863a040b6de6b71e7385c738fe3d.JPG

 

Tem também um vídeo da viagem que fiz à Serra do Corvo Branco e Serra do Rio do Rastro agora em abril/2014, incluindo um tombo de moto na lama da Serra do Corvo Branco, que está no Youtube, pelo link abaixo:

 

 

Meu blog está no endereço http://www.viagensdemotocicleta.com

 

Abraço a todos

Bons ventos, boas curvas, boas andanças.....Alexandre Mitiura - Foz do Iguaçu - PR

P1040688.JPG.4469eff9c331e6e7278838e083d8e7d4.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...