Ir para conteúdo

PRAIAS EM SANTA MARTA - COLOMBIA


Posts Recomendados

  • Membros

Ola,

Estamos indo para Colômbia em janeiro de 2015, pretendemos ficar 04 dias em Cartagena para aproveitar o festival internacional de musica que vai ter la neste período. depois iremos de carro de Cartagena para Santa Marta e ficaremos mais 06 dias em Santa Marta. Depois de ter feito reserva e tudo mais, li em alguns blogs que aparentemente Santa Marta não tem praias bonitas. Parece que você tem que sair de lá pra pegar boas praias. Se alguém puder me ajudar gostaria de saber. 1- a viagem de carro é tranquilo de Cartagena para Santa Marta. 2 - terei boa opção de praia em Santa Marta? Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Ola,

Estamos indo para Colômbia em janeiro de 2015, pretendemos ficar 04 dias em Cartagena para aproveitar o festival internacional de musica que vai ter la neste período. depois iremos de carro de Cartagena para Santa Marta e ficaremos mais 06 dias em Santa Marta. Depois de ter feito reserva e tudo mais, li em alguns blogs que aparentemente Santa Marta não tem praias bonitas. Parece que você tem que sair de lá pra pegar boas praias. Se alguém puder me ajudar gostaria de saber. 1- a viagem de carro é tranquilo de Cartagena para Santa Marta. 2 - terei boa opção de praia em Santa Marta? Grato !

 

Oi Quevedo, tudo bem? Tenho algumas dicas para te dar:

Passei 3 dias em Cartagena e foi otimo. Prepare-se para o calor! Muito calor! Minha sugestão é que você fique hospedado na cidade amuralha (centro histórico). Para ir até Santa Marta, existem diversos onibus. Demora 4h para chegar lá e passa por Barranquilla no caminho (caso você queria parar pra visitar por 1 ou 2 dias). 6 dias em Santa Marta é um montão de dia, hehe. Santa Marta em si você visita em 1 dia e Taganga fica logo ao lado (saem onibus do centro direto pra lá). Taganga tem basicamente a praia e só. Mas se quiser ver praia bonita, paisagens lindas e fazer trilha ou acampar, você TEM que visitar o Parque Tayrona e passar pelo menos 1 noite por lá. Confere aqui esse artigo no BuzzFeed de 10 Dicas Para Visitar o Parque Tayrona: http://bzfd.it/1wWbVlQ

E se quiser ver algumas imagens e dicas tanto de Cartagena quanto Parque Tayrona, assista aos vídeos abaixo!

 

 

 

 

Beijos e espero ter te ajudado!

Lu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...