Ir para conteúdo

Roupas de Frio para usar na Bolívia e Peru no inverno !


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde,

 

Galera, estarei fazendo o meu primeiro mochilão em agosto/setembro de 2015, gostaria de saber o que levar para combater o frio ::Cold::

 

li algo sobre camisa e calça segunda pele e fleece !

 

tenho uma dúvida sobre as roupas segunda pele, tem que levar mais de uma ? como lavar ? acredito que 20 dias usando a mesma iria feder demais !

 

desde já agradeço, um grande abraço a todos !

 

Felipe Tedeschi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

 

Muito obrigado Thiago, foi muito útil, mas ainda fiquei com a dúvida de quantas roupas segunda pele levar e como lavar elas durante a viagem.

 

Abraços !

 

 

Vamos lá ...

 

Leve 2 mudas de segunda pele ( 2 camisetas - 2 calças ). Estas roupas não tendem a cheirar mal como roupas "comuns" ::cool:::'>

Para lavar, eu lavo com sabão de coco e tomando banho ::lol3::

Não peça para o hotel ou hostel lavar, eles provavelmente vão misturar com outras roupas e danificar a estrutura do tecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

 

Muito obrigado Thiago, foi muito útil, mas ainda fiquei com a dúvida de quantas roupas segunda pele levar e como lavar elas durante a viagem.

 

Abraços !

 

 

Vamos lá ...

 

Leve 2 mudas de segunda pele ( 2 camisetas - 2 calças ). Estas roupas não tendem a cheirar mal como roupas "comuns" ::cool:::'>

Para lavar, eu lavo com sabão de coco e tomando banho ::lol3::

Não peça para o hotel ou hostel lavar, eles provavelmente vão misturar com outras roupas e danificar a estrutura do tecido.

 

 

 

Valew brother, obrigado pelas dicas !

 

 

um abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fetedeschi, só pára lembrar, a decatlhon e a centauro estavam com algumas promos de roupas!!

Em La Paz, nas ruas próximas ao Largo de São Francisco e paralelas ao mercado das brujas tem algumas lojas de roupas de frio. Costumam ser mais baratas que no Brasil, mas tem que prestar atenção com as falsificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
fetedeschi, só pára lembrar, a decatlhon e a centauro estavam com algumas promos de roupas!!

Em La Paz, nas ruas próximas ao Largo de São Francisco e paralelas ao mercado das brujas tem algumas lojas de roupas de frio. Costumam ser mais baratas que no Brasil, mas tem que prestar atenção com as falsificações.

 

Obrigado, vou dar umas pesquisadas no preço ! Sobre comprar roupa em La Paz fico com um pouco de receio, não conheço tecido, seria facilmente enganado!

 

 

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...