Ir para conteúdo

AJUDA - Santiago - San pedro - Salar de uyuni - La paz - Machu pichu - Lima


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal.

Estou querendo fazer um mochilao pela america do sul. Comprei as passagens hoje e estou começando hoje as pesquisas sobres hostels e afins.

Não tenho muita noção do que visitar em cada lugar por isso estou deixando em branco o roteiro apenas com os locais e datas que pretendo visitar.

Resuminho básico da viagem

Previsão de Gastos: R$ 3000,00 (tirando passagem aerea internacional) ps: é o suficiente?

Tempo de viagem: 17 dias

Periodo de viagem 15/01/14 à 31/01/14

15/01/14-Dia 1 - Saida de Guarulhos chegada a Santiago as 19:05

Checkin em hostel (ainda a definir) Duvidas entre os hostels Rado Hostel, Happy House Hostel e Ventana Sur Hostel

 

16/01/14 Dia 2 - Santiago

 

17/01/14 Dia 3 - Santiago

 

18/01/14 Dia 4 - Santiago - Visita a alguma vinicula que não seja Concha y Toro (pois já visitei)

 

19/01/14 Dia 5 - Santiago - Saida para Calama (passagem pela Sky Airline - $95,00)

Transfer para San pedro de Atacama (empresa que faz o transfer: Licancabur)

Checkin no hostel (ainda por definir!! Aceito dicas)

 

20/01/14 Dia 6 - San Pedro de Atacama

 

21/01/14 Dia 7 - San Pedro de Atacama

Estamos pensando em fazer um passeio que preciso realmente de mais informações... São 4 dias e 3 noites. Achei o passeio pelo Grupo Rosário da bolivia e eles oferecem um passeio/transfer feito de San Pedro de Atacama até La Paz. Segue um link do passeio http://www.gruporosario.com/salar-de-uyuni/san-pedro-salar-de-uyuni-la-paz

 

22/01/14 Dia 8 - San Pedro de Atacama

Passeio/Transfer indo para La Paz

 

23/01/14 Dia 9 - San Pedro de Atacama

Passeio/Transfer indo para La Paz

 

24/01/14 Dia 10 - Chegada a La Paz

Checkin em Hostel/Hotel (Ainda a definir)

Qual é a melhor região para ficar em La Paz???

Provavelmente chegarei no horario do almoço se resolver ir a La Paz pelo grupo rosario

Dá tempo de fazer lago titicaca em uma tarde?

 

25/01/14 Dia 11 - La Paz

 

26/01/14 Dia 12 - Saida de La Paz para Cuzco

 

27/01/14 Dia 13 - Machu Pichu

 

28/01/14 Dia 14 - Machu Pichu

 

29/01/14 Dia 15 - Machu Pichu

 

30/01/14 Dia 16 - Lima

 

31/01/14 dia 17 Lima - São Paulo

 

Estou começando minha pesquisa hoje. Não tenho quase nada sobre passeios e empresas que fazem passagens aéreas.

Valeu Galera!!!! e um abraço para todos!!!

Vou editando meu post conforme vou achando mais coisas e hostels... até la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estarei indo fazer esses três países agora dia 25/10. O trajeto é o mesmo porém ficarei mais dias em cada lugar, pelo menos como você distribuiu ai. Dá uma olhada nele, eu vou fazer muita coisa e tem muita informação de já disponibilizei ali.

 

Link roteiro >> mochilao-chile-bolivia-peru-outubro-2014-24-dias-casal-t99361.html

 

Agora vou te falar uma coisa, esse Grupo Rosário que postou ai provavelmente, vai te cobrar no mínimo o Triplo do preço normal que é fazer a Travessia do Salar de Uyuni saindo de SPA (3 dias e 2 noites), chegando em Uyuni seguir par a La Paz (de Uyuni para La paz tem mais de jeito de ir só pesquisar pelos tópicos). Você já orçou com eles? Quanto estão cobrando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...