Ir para conteúdo

Dúvidas Chile -> Mendoza de carro +Réveillon


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

Eu e a patroa vamos no final do ano para Mendoza passar a semana do ano novo lá.

Vamos descer no Chile, pegar um carro e ir direto para Mendoza, logo não teremos como aproveitar algo no Chile.

Primeiro de tudo gostaria de saber sobre a viagem de carro Chile - Mendoza, já reservei o carro com a permissão internacional para poder cruzar a fronteira. Mas com relação aos pedágios da estrada, como funciona? O carro já vai ter aquele TAG (o nosso Sem Parar), mas ele funciona em todos os lugares, inclusive do lado argentino? No caso de eu ter que pagar sem o TAG, somente dinheiro ou aceitam cartão (um Visa Travel da vida)?

 

Além de levar peso chileno e argentino, seria interessante levar um pouco de dólar também?

 

Quais lugares em Mendoza não podemos deixar de visitar?

Alguma sugestão para a noite de Réveillon?

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá! Estou em Mendonza com meu marido desde ontem. Iremos amanha para terma de cacheuta de onibus e depois de amanha para alta aventura. Meu marido fez sozinho um passeios pelas adegas. Seriam os passeios que mais vale a pena. Iremos para Santiago de 1 a 2. A virada de ano iremos passar em uma festa de um hostel, 200 pesos, inclue musica, comida e meia hora de bebida. Tragam dolar, ta valendo mais na troca. Estamos no hostel back packer. Se quiser entra em contato comigo: 5595981042898

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...