Ir para conteúdo

BOLIVIA/PERU/CHILE 1ºMochilão, todo tipo de duvida.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera...

Pretendo fazer meu primeiro mochilão para os destinos: Bolivia/Peru/Chile. Sou do Paraná e pretendo sair em DEZ/JAN por Corumbá-MS.

O plano é ficar uns 15-20 dias, economizando o máximo em surpérfluos e aproveitando o maximo em conhecer novos lugares. Ainda não estou com um roteiro pronto, queria alguns relatos de quais lugares deveria conhecer nestes dias, quantos dias permanecer em determinado lugar, onde ficar, valor aproximado de gastos ou seja tudo rsrs..

Como vai ser minha primeira aventura com uma mochila nas costas, gostaria de saber tudo que devo levar para este roteiro.

Mochila de quantos L levar? o que devo levar? ouvi que tem muita chuva lá, é frio? que roupa levar?

Dicas sobre qual moeda levar e onde é melhor trocar.

Dicas de agências de turismos e passeios.

Dicas de qual transporte utilizar para determinados passeios.

Qualquer dica vai ser bem vinda. Desde já agradeço! E se alguém for fazer por essa data, vamos conversar quem sabe nos encontramos no caminho. Qualquer coisa: maiellybortolotti@hotmail.com Vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...