Ir para conteúdo

TRIP DE 15 - 20 DIAS DE CARRO PELO NORDESTE


03502923370

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal, já acompanho este fórum a alguns meses com o intuito de fazer uma viajem de carro pelo Nordeste, tenho a disponibilidade de 25 dias de férias e irei partir de Fortaleza - CE (moro aqui) somente eu e minha esposa será nossa primeira viajem longa juntos e queremos aproveitar os cantos mais paradisíacos e românticos, iremos viajar num carro 1.0 e até agora tenho reservas confirmadas apenas em Pipa - RN, e uma possibilidade de 8 dias numa pousada bacana por um preço muito bom em Maragogi - AL, gostaria de algumas dicas, locais, praias, restaurantes, passeios, lugares que um casal não pode perder numa viajem dessas.

Nosso roteiro até o momento ficou assim:

Partida 03/10 a noite

04/10 - Natal (conhecemos muito pouco de lá)

05/10 - Pipa

06/10 - Pipa

07/10 - Pipa

08/10 - (Porto de Galinhas)

09/10 (Porto de Galinhas)

10-10 (Sem Destino)

11-10 (Sem Destino)

12-10 a 19-10 (Maragogi)

Estes últimos 7 dias em Maragogi foi uma pousada com um ótimo preço que conseguimos um pacote de 7 dias pousada com piscina, ar, café da manha, em frente a praia por menos de R$ 60,00 a diária para o casal através daqueles sites de oferta, estas datas estão disponíveis e estou quase para comprar a promoção porém gostaria de saber se vale a pena ficar esses 7 dias em Maragogi, se de lá fica perto para conhecer novas praias, ir até Maceió, ou quem sabe até esticar um pouco mais, fiquei sabendo também que AL tinha umas serras e umas cachoeiras, pretendo conhecer também estas serras.

Até agora minha única hospedagem certa é a de Pìpa que ficarei 3 dias, o resto ainda estou "planejando" ( gosto mesmo é de ir sem muitos planos), gostaria de saber dos mais experientes algumas dicas e o que vocês alterariam nestes trechos para uma viajem de um casal recém - casado. Desde já obrigado gente. ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...