Ir para conteúdo

Dominica por um mês


Posts Recomendados

  • Membros

Olá novamente pessoas!

Meu segundo tópico por aqui e o segundo com 'ideias mirabolantes'...

 

Vamos lá a loucura:

 

Tenho pesquisado diversos países que falam a língua da rainha Elizabeth, para treinar o idioma, e são 'fáceis' de entrar. Foi ai que surgiu a Dominica (não é a República Dominicana).

Vantagens: sem necessidade de visto específico, alimentação barata e, possivelmente, aluguel de um quarto/kitnet bem em conta (sem muito conforto, claro), visto que é um país 'pobre'.

Desvantagens: o sotaque não é exatamente um inglês 'puro', não há muitas opções de lazer gratuitas e não tem embaixada brasileira, caso role algum pepino :lol:

 

Alguém já passou por lá? Sabe como que é o povo em relação a estrangeiros? Esse meu plano é muito maluco e há algum lugar menos 'estranho' para seguir?

 

Dei uma pesquisada em tópicos antigos e vi que o Andre_Franca deu uma passada por lá e até postou umas fotos bacanas... Ainda tem lembranças de lá?

 

Bom, são muitas questões e muita maluquice, ainda mais que pretendo ir somente com uma mochila...

 

Desde já agradeço quem responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...