Ir para conteúdo

6 meses na ásia


Gabibradley

Posts Recomendados

  • Membros

Oiii galera, quero fazer meu primeiro mochilão.. Ainda não está nada concreto, ainda não falei com ninguém sobre o assunto, sempre tive vontade de viajar pelo mundo, ando com uma idéia de viajar 1 ano por 5 continentes, mas pretendo fazer um mochilão mais "rápido" antes, depois de tanto pesquisar, fiz mais ou menos os países que quero percorrer durante os 6 meses na Ásia, vou colocar para vocês, e gostaria das sinceras opiniões sobre os países mais, se devo incluir mais algum ou se não vale a pena respectivo país que tiver no meu roteiro, enfim..

filipinas

indonesia - Bali

tailandia - chiang mai, pai, kho phi phi don, vila das mulheres girafa

índia

Camboja

Laos

Ilhas Maldivas

Butão

China

Nepal

Myanmar

Turquia

Singapura

Vietinã

 

Ando pensando em fazer uma Tattoo lá também, ficarei grata se colocarem suas opiniões, abraço

Obs: gostaria de saber se possível, quanto que eu gastaria mais ou menos nesse mochilão, em 6 meses nesses países, se alguém souber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai gabi, vou fazer um mochilao tb mas quero antes de comecar a rodar fazer um mes de trabalho voluntario. Entao, eu acho q sera uma otima experiencia, voce so tem q pensar que passando rapido pelos lugares vc nao vai sentir tanto a cultura local, eu curto passar um mes em cada canto, entao resolvi ficar dois meses na india, visitar nepal, e dps rodar tailandia. E nao quero mais pensar em outros locais pq quero q a viagem nao tenha tanto planejamento...

Acho q todos os paises q estao ai vale a pena ir...como vc esta pensando em ir de um p o outro?

Quando vc ta pensando em ir?

E a ideia da tatoo vc tera varias possibilidades la!! Deixa a viagem te mostrar qual sera!!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oii! também pretendo fazer ásia ano que vem. Também com um mês/um mês e meio de trabalho comunitário.

Vou fazer o trabalho na Tailandia em abril e depois pretendo ficar até 3 meses (até julho +-) mochilando.

 

Ainda não tenho roteiro pronto, mas deve ser mais ou menos essa mesma base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola,

Tambem estou em busca de um roteiro de 6 meses na Asia, e entre os principais paises os escolhidos ate o momento sao,

Filipinas,

Indonesia,

Singapura,

Malasia,

Thailandia,

Vietnam,

Laos e Camboja tambem serao incluidos no roteiro caso tenha tempo sobrando.

Acho que enumerei muitos locais para tao pouco tempo, mas quero aproveitar ao maximo e nao estar correndo como louco por aeroportos sendo que sera o principal meio de transporte devido a custo e as longas distancias a serem percorridas em bus e barcos principalmente em Filipinas, Indonesia e Singapura.

A media que tinha visto de budget diario gira em torno de U$30 a U$35 por pessoa sendo um viajante solo, este valor inclui passeios, voos, alimentaçao e hospedagem e para grupos a media gira em torno de U$25, isso logico passando pouco tempo nos principais centros urbanos e pontos turisticos mais concorridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...