Ir para conteúdo

informação sobre trem e ônibus em Tailandia


natubit

Posts Recomendados

  • Membros

ola galera! estou procurando informação sobre trem e ônibus, eu vou para asia em abril, mi ruta é primeiro Bangkok de achi a suratthani, indo em ônibus o trem que acho es mas barato que voo, de achi vou para ko pha Ngan, ko tao, ko samui, depois para Krabi e de achi para chiang mai, como se que os voo são caros eu preciso saber como fazer este recorrido em ônibus e/ou trem, não tenho ideá de orários ni passagem quanto costa, preciso essa informação de vocês.

obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola natubit

Deslocar-se no sudeste asiatico é super facil e barato.

Quando chegares a Bangkok,o melhor local para ficares é Kao San Road,lugar por onde todos os mochileiros passam,do aeroporto para lá podes ir de Onibus (+barato), ou taxi(pede sempre para ligarem o taximetro ou negoceia o preço antes de entrar)depois de chegares na Kao San Road em quaquer agencia de rua, no proprio Hostal ou Hotel ,tu podes comprar uma passagem para qualquer lugar da Tailandia ou dos Países vizinhos(Cambodja,Laos ou Vietname).

as viagens de trem ou onibus eu recomendo que compres com 2 ou 3 dias de antecedencia, porque esgotam em epoca alta, mas podes tambem optar pelas Mini van,super facil ,tu dizes para onde queres ír,no dia seguinte á hora combinada eles te apanham onde estiveres hospedada,colam um adesivo no seu peito, com uma cor que destingue os diversos destinos e depois deixa-te ír, provavelmente vais trocar de Van,entrar em um Onibus entrar no barco se fores para as ilhas (Phangan,Samui ,Phi Phi,etc...)alguem vai estar esperando do outro lado ,ve a cor do seu adesivo no peito e te indica onde tens que entrar.Parece que se trata de uma mercadoria ,mas é muito divertido e tudo funciona certinho e durante a viagem vais conhecer pessoas que provavelmente vao com o mesmo destino que tu.

Espero ter ajudado,se as duvidas permanecerem ,nao esites em contactar.

have you a nice trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...