Ir para conteúdo

Estados Unidos 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Então, estou planejando uma viajem por dois meses ao EUA em Abril e Maio de 2017.

Meu primeiro destino será Miami aonde irei alugar um carro para rodar todo o país. Já tracei todos os lugares que pretendo passar.

Enfim, queria umas dicas do tipo o que preciso levar comigo, hotéis e essas coisas que sejam essenciais para esta viajem, já que será minha primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Arthur

Apesar de dois meses ser um prazo bastante longo, na minha opinião é meio curto para conhecer todo o país. Digo isso porque , na minha opinião, os Estados Unidos têm uma infinidade de lugares maravilhosos para curtir, desde parques naturais até baladas, shows, etc.

Visando poder conhecer melhor os principais pontos turísticos, e também aqueles "não turísticos", como por exemplo ficar andando pelas ruas das cidades ou observando as pessoas na rua sentado em uma mesa de bar, eu dividi os Estados Unidos, para efeito de viagens, em 3 partes. A parte da costa leste, a parte central e a parte oeste. Assim, já conheci, aos poucos e relativamente bem, 27 estados americanos. Só para exemplificar : NY demanda bem uns 5-7 dias, Boston mais uns 2-3, Washington uns 2, a Flórida uns 4-5(se tiver crianças mais ainda). Los Angeles uns 3-4, San Francisco uns 4-5, Las Vegas, 4-5, etc, etc. Veja que as distâncias a serem percorridas - de carro - são enormes, e você gastará bastante tempo nas estradas, por mais que elas também fazem parte do prazer da viagem.

Exemplificando : peguei um carro em Nova Yorque e fui subindo , passando por Boston, depois Maine, Vermont e entrei no Canadá, indo a Quebec, Montreal e Toronto, depois Niágara Falls, descendo então de volta para NY.

Já outra viagem que fiz, recentemente, abrangeu quase que só os parques nacionais : Dakota do Sul(Mount Rushmore, Crazy Horse(fantástico) e Custer Park(bisões), depois o Yellowstone park no Wyoming, depois Bryce Canyon e Las Vegas, com Grand Canyon, e ainda o Monument valley. nesse caso, cheguei a Denver por avião, de onde aluguei o carro , retornando novamente a Denver.

 

Portanto, as opções nos estados Unidos são enormes. Muitos dias fizemos trechos de 800-1000 km num dia, o que sempre é muito cansativo. Assim, na minha modesta opinião, se você "dividir" os estados Unidos em regiões, conhecendo-as mais a fundo e com mais tempo, você aproveitará mais. Há dias em que a gente "suplica" por um dia a mais no hotel, sem aquela necessidade de pegar a estrada.

 

Abraço e estou a disposição para algum esclarecimento

 

Kenneth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A questão é o que vc quer dizer com "conhecer o país todo".

 

Vc pode fazer isso em 1 mês, 1 ano, 10 anos...

 

O Kenneth deu uma boa noção de como dividir o país em partes.

 

Eu fiz uma trip costa a costa. de Los Angeles a NY em um mês e deu pra conhecer bastante coisa.

 

Em 2 meses dá pra fazer uma bela trip e o lance é decidir o que vc quer ver e o que vai pular.

 

Sobre a relação entre distância e tempo de viagem, um bom valor é uma média de até 250 km/dia. O ideal mesmo é 220 km/dia. Com essa média, de forma geral, vc não passará tanto tempo no carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...